Notícias: O que vocês acharam da prisão da cabrinha na Nigéria kkkkkkk?

A notícia no site GameVicio surpreendeu a todos, uma cabra foi acusada de roubo.

Leiam:

É, verdade, essa história é "real". Na Nigéria, policiais prendem uma cabra por suspeitar que ela participou de um assalto a mão armada. Mas ok, não para por aí. Os policiais levaram o animal à delegacia, pois alegaram que era um assaltante que havia usado magia negra para se transformar em cabra e logo escapar da prisão depois de roubar um carro!?

Acreditem se quiser! E essas foram as palavras do porta-voz da polícia:

" O grupo de homens relatou que durante uma patrulha viu uns vultos a tentar roubar um carro. Perseguiram-nos. No entanto, um deles escapou enquanto o outro se transformou numa cabra "

e tem mais,

" Não podemos confirmar a veracidade da história, mas a cabra está sob custódia. Não podemos basear a nossa informação em algo místico. A transformação de um ser humano numa cabra é algo que tem de ser provado cientificamente ".

O que vocês acham disso?

Eu acredito na inocência da cabra e vocês?

FONTE: GameVicio

http://www.gamevicio.com/i/noticias/160/160171-a-h...

Comments

  • A coitada da cabra é quem paga o pato!

    Essa é de rachar de rir,kkkkkkkkkkkk..........

    abraços

  • Só na Nigéria mesmo, mas já pensou se isso pega aqui no Brasil, vai ter cabra pra dar leite pra toda a população! E u que só posso tomar leite de cabra ( sou alérgico ao de vaca ), vou gostar muito ! rs rs rs rs rs ....

    E T: Algumas perguntas estão chegando ! Não mexi mais em nada e me parece que se arranjou sozinho !

  • Na verdade estou perdendo meu tempo assim como você perdeu o seu. Os culpados foram os nigerianos com sua imbecilidade. Onde já se viu.

Sign In or Register to comment.