Oque eu fasso? tem gente que fala que eu estou doente....?
Faso academia a mais de um ano, sou nova e tipo eu me preucupo muito com isso de ter "o corpo perfeito" eu era muito gorda ai eu emagresci 15kg sok eu fiquei muito magra entao eu entrei na academia enfim todos falam que agora eu tenho bastante corpo mas eu nao consigo enxergar isso...pra mim eu to muito sem corpo oque eu fasso?ja sei que nao deveria me preucupar demais com isso...
Comments
Muitas mulheres sao assim, nao se preocupe!
Em fim... Vamos ao que interessa:
1- Voce pode ter PIB (Padrao inalcansavel de beleza). Pelo que estou vendo, deve ser seu problema. Ja que todas as pessoas falam que você TEM SIM, corpo.
2- Se você realmente for como você pensa, mude seus habitos alimentares, faça exercícios para dar mais ênfase a esse seu corpo. Acho que o que você está procurando são exercícios...: Para cintura; para bunda, e para os seios... Procure um personal trainner!
BOA SORTE!
PS- O que você tem, muitas mulheres tem! Não lide como um "defeito" ou "problema"...
Todas as pessoas que fazem academia vão se acostumando e nunca está bom. Então isso acaba se tornando um vÃcio. Se todos falam que voce está com corpo acredite. Tente manter sempre essa forma. Depois que voce ficar muito exagerada vai ficar feio aà sim voce vai enxergar ! Bjs (=
Amore eu tinha isso e descobri que eu estava com bulimia, mas não e toda pessoa que fica assim, procure um medico e melhor pra vc bjs