Tenho medo do futuro?

Ja faz tempo isso,eu tenho medo de não conseguir realizar meus sonhos,de meus astros de infância morrerem/se aposentarem,de não encontrar um amor,de não aproveitar a vida o bastante,de tudo que vem pela frente,e não consigo mudar isso.Eu não vejo uma razão pra não estar aflito pelo futuro.Você sabe?

Comments

• Não pense assim, saiba que você que faz seu futuro, tente ter mais alto-confiança, tudo no fim sempre consegue se concluir, pode demorar o tempo que for, mas devemos esperar, não seja impulsiva.

E amor, dinheiro, amigos, profissão e coisas que você pode querer, veem com o tempo, as vezes pode está do seu lado o seu amor, mas você não percebeu, então somente para de se preocupar e vive a vida como se não tivesse futuro, pois é melhor.

E você está aflito pois está ansioso e com medo de não realizar seus sonhos, é como se fosse um panico, uma fobia, você poderia procurar uma psicologa para ela te ajudar a acabar com esse medo sem sentido seu, não poderia te ajudar pois com palavras não tem como ajudar, somente vendo para conseguir te entender.

Então boa sorte nisto, e que consiga concluir todos seus sonhos :)

• O homem tem medo do desconhecido, por isso sente medo do futuro.

"Só o presente é verdadeiro e real; ele é o tempo realmente preenchido e é nele que repousa exclusivamente a nossa existência."

Arthur Schopenhauer

Espero ter ajudado!

• vc deveria ter medo de pensar assim... vai acabar acontecendo tudo isso que vc falou se vc ficar nesse medo... para com isso tudo tem sua hora...

• Você tem medo do futuro por que provavelmente não se garante no presente. Isso é ruim pois se você não se garante no presente não vai construir um bom futuro. É um ciclo vicioso. Quebre-o olhando para o agora.

• Viva mais! ; trabalhe menos! ; sorria mais! ; reclame menos!

• Então não pense no futuro , viva o presente de forma que você acha melhor trazendo grandes benefícios para você mesmo.

descupe mais não sei ! :(

ME AJUDE NO ((((( FACEBOOK ))))))))POR FAVOR?

Quanto mais curtição no meu COMENTÁRIO do FACEBOOK mais chance eu tenho para GANHAR um ingresso para um SHOW !

é SIMPLES é só CURTIR o meu COMENTÁRIO meu nome é FELIPE CHAVES aqui ô >

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=42231728116...

Sign In or Register to comment.