Tenho medo do futuro?
Ja faz tempo isso,eu tenho medo de não conseguir realizar meus sonhos,de meus astros de infância morrerem/se aposentarem,de não encontrar um amor,de não aproveitar a vida o bastante,de tudo que vem pela frente,e não consigo mudar isso.Eu não vejo uma razão pra não estar aflito pelo futuro.Você sabe?
Comments
Não pense assim, saiba que você que faz seu futuro, tente ter mais alto-confiança, tudo no fim sempre consegue se concluir, pode demorar o tempo que for, mas devemos esperar, não seja impulsiva.
E amor, dinheiro, amigos, profissão e coisas que você pode querer, veem com o tempo, as vezes pode está do seu lado o seu amor, mas você não percebeu, então somente para de se preocupar e vive a vida como se não tivesse futuro, pois é melhor.
E você está aflito pois está ansioso e com medo de não realizar seus sonhos, é como se fosse um panico, uma fobia, você poderia procurar uma psicologa para ela te ajudar a acabar com esse medo sem sentido seu, não poderia te ajudar pois com palavras não tem como ajudar, somente vendo para conseguir te entender.
Então boa sorte nisto, e que consiga concluir todos seus sonhos
O homem tem medo do desconhecido, por isso sente medo do futuro.
"Só o presente é verdadeiro e real; ele é o tempo realmente preenchido e é nele que repousa exclusivamente a nossa existência."
Arthur Schopenhauer
Espero ter ajudado!
vc deveria ter medo de pensar assim... vai acabar acontecendo tudo isso que vc falou se vc ficar nesse medo... para com isso tudo tem sua hora...
Você tem medo do futuro por que provavelmente não se garante no presente. Isso é ruim pois se você não se garante no presente não vai construir um bom futuro. É um ciclo vicioso. Quebre-o olhando para o agora.
Viva mais! ; trabalhe menos! ; sorria mais! ; reclame menos!
Então não pense no futuro , viva o presente de forma que você acha melhor trazendo grandes benefícios para você mesmo.
descupe mais não sei !
ME AJUDE NO ((((( FACEBOOK ))))))))POR FAVOR?
Quanto mais curtição no meu COMENTÁRIO do FACEBOOK mais chance eu tenho para GANHAR um ingresso para um SHOW !
é SIMPLES é só CURTIR o meu COMENTÁRIO meu nome é FELIPE CHAVES aqui ô >
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=42231728116...