ME Ajudeem POr FAVOR !!!!?

HOJE 6° FEIRA .. E SEM PROGRAMA PQ TD AS MINHAS AMIGAS NAMORAM E VÃO SAIR COM ELES E EU VOU FICAR SOZINHA, E SOZINHA EU VOU PENSAR NELE E AGORAA ??

Gente seguinte, Namoro a 2 anos e 3meses.

Nessas ultimas semana estavamos brigando dmais, tipo por ciumes coisa q só agora eu pudee enxergar e ver q era brigas sem motivos sabe, mais só consegui enxerga agora q estou sem ele. Então resolvemos dar um tmpo e ver oq estavamos fzd de errado, e corrigir sabe, e ver se era isso msm q queriamos, se queriamos mudar d vdd e continuar ou viver nossas vidas.

O problema é q está sendo mto dificil minha vida sem ele são apenas 5 dias sem ele mais parece anos, ontem ele foi em ksa levar minhas coisas q estava na ksa dele, e perguntou porq eu pedi o meu ursinho q volta ? ué se ele foi levar minhas roupas tem q levar meu ursinho tbm .. ñ entendi essa .. e dai conversamos eu disse q estava enxergando os meu erros e ele disse q tva enxergando as coisas como estavam mais não disso oq ele enxergou, disse q espera q chegue logo o dia p/ voltarmos e dai ele foi embora eu nos beijamos e ele falou essa é a prova q eu gsto de vc e q vamos voltar um dia .. Mais eu não entendo ele nao me fala qdo vai ser isso .. e oq ele parou p/ pensar nesses dias .. O que eu faço ? será q ele gsta realmente ainda ? e será q vamos voltar ?? Não consigo imagina ele no ano novo na praia 5 dias na praia e eu tbm ... mais sem nos vermos .. to muito mal . me ajudeee , !!!

Comments

• Se vc está vendo que realmente gosta dele,chega pra ele e fala,2 anos nao sao 2 dias.

Se ele tocou no assunto do ursinho,deve ser pelo carinho que vc tem pela pelucia,e se vc a pedio de volta,tem alguma coisa.

Acho que vcs devem conversar,e chegarem a um acordo,ele gosta de vc pq se não,deixaria de ter falado que quer voltar logo.Mas talvés ele esteja esperando uma atitude sua também.

Conversem,abram os corações,fala o que vc sente,que está sentindo falta dele.Ano novo,tem que ser passado ao lado de quem se ama,e vcs com certeza se amam né?

Então espero que sejam muito felizes,um conselho,vai atras dele,5 dias acho que já é muita coisa,dá pra saber o que realmente sente.

Boa sorte

• bom pelo que vc disse ai em cima....

a minha conclusão é q ele ainda gosta muito de vc...e q vcs vão voltar

é soh ter um pouco d paciencia...e se por acaso vc naum tem paciencia...liga pra ele e pergunta o q ele quer realmente?? qual a decisão dele...dá um prença nele....fala q vc quer uma resposta....

• OI KIZINHA.... !!!

Amiguinha... Porque oce...naum convida ele... para bater um papo... !!!

Sabe amiguinha.. como oce mesma disse.... saum brigas por ciumes, e outras coizinhas mais sem importancia... !!!

Entaum amiguinha....convide o seu namorado, para bater um papo, sobre estes temas, que tanto tem atrapalhado este lindo namoro, de 2 anos e algumas semanas...neste final de semana... Fazendo isto, alem de resolver o problema de ciumes e outras bobagens,.. oces dois,, ficam juntos, e um faz comopania para o outro,....ate que tudo seja esclarecido...........!!!!!!

UMA BOA SORTE, PARA A AMIGUINHA.. TA OK.. !!!!

• é mt tempo q vcs fikaram juntos...

se eele t bjou ou ta te enrolando ou gosta realment d vc...

vc só vai saber qndo falar c ele..

entao aproveita hj q vc n tem nd pra fzr e fala q ker conversar c ele...

nao pede pra volta loogo d kara pra vc n leva um nao..

diz q vc pensou mt nesses dias e q pensou q vc tbm errou mt e oq ele axa... se pensou e tal e fala assim q vcs tenq resolver isto hj pq o tempo ou vai afastar vcs dois de vz ou so vai fzr os dois sofrer sendo q um gosta do outro.. ai vc fika em silencio.. e ele vai falar alguma coisa.. e se msmo assim ee so enrola vc fala q qr saber se ele esta disposto a voltar c vc ou naum...

^^

bj

boa sorte!

• kem foi o primeiro a dizer vamos dar u m tempo?

se foi tu corre pra os braços dele e diga o k sentes por ele de verdade.

mesmo sendo ele procura-lhe na mesma e expressa os seus sentimentos akeles bem do fundo eu tenho certeza k ele vai voltar

se ele nao voltar e pork não ha amor entre vcs/ ele não te ama

bjaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

• Vai passear minha linda, quem sabe o que te reserva o dia de hoje?!

Beijos e boa sorte.#

• poxa parar de ficar sofrendo calada e pergunta pra ele se vão voltar mesmo ou não...assim vc não sofre atoa, se vcs se amam mesmo vai dah tudo certo

• Nao fica ansiosa nao heim relaxa vai ver um filme chama uma prima

• Complicado heim amiga

Pois 2 anos e 3 meses num é brincadeira .

Chega nesse garoto e tenha um bom papo, fala a real...o que se passa.

Abre seu coração!

Boas sorte

Sign In or Register to comment.