Estou com catapora há 5 dias,estou muito encomodada com a coseira,será que teria um medicamento para dar uma soluçao?!*(
Álcool canforado. Compre umas pastilhas de cânfora e coloque dentro do álcool. Toda vez que começar a coçar, umedece um pedaço de algodão com o álcool canforado e passa sobre as bolhas.
Minha amiga Milla tente aliviar o prurido com talcos mentolados ou banhos com maisena.
e lembre-se tambem desses cuidados ok??
Corte sempre as unhas e deixe-as limpas;
Evite contato com pessoas com baixa capacidade de defesa;
Use roupas leves, para evitar calor e aliviar as coceiras;
Use luvas na hora de dormir, se a coceira incomodar muito;
espero ter ajudado...
um forte abraço!!
O PERMANGANATO DE POTÃSSIO ajuda bastante.
maizena com agua ajuda a tirar um pouco da coceira, tem permanganato tambem (usar bem diluido pra nao queimar)
Olá
Vende em farmacia Permaganato um comprimido pra serem diluidos na agua na cor roxa!!!
Com certeza melhoram bastante
Espero ter ajudado
Comments
Álcool canforado. Compre umas pastilhas de cânfora e coloque dentro do álcool. Toda vez que começar a coçar, umedece um pedaço de algodão com o álcool canforado e passa sobre as bolhas.
Minha amiga Milla tente aliviar o prurido com talcos mentolados ou banhos com maisena.
e lembre-se tambem desses cuidados ok??
Corte sempre as unhas e deixe-as limpas;
Evite contato com pessoas com baixa capacidade de defesa;
Use roupas leves, para evitar calor e aliviar as coceiras;
Use luvas na hora de dormir, se a coceira incomodar muito;
espero ter ajudado...
um forte abraço!!
O PERMANGANATO DE POTÃSSIO ajuda bastante.
maizena com agua ajuda a tirar um pouco da coceira, tem permanganato tambem (usar bem diluido pra nao queimar)
Olá
Vende em farmacia Permaganato um comprimido pra serem diluidos na agua na cor roxa!!!
Com certeza melhoram bastante
Espero ter ajudado