Calça marrom para casamento às 16:45hs combina com que tipo de blusa?
Vou a um casamento em maio, marcado para 16:45hs. Estou pensando em ir com uma calça cigarrete marrom e blusa de paetê ou cetim. Mas estou na dúvida quanto à cor da blusa. Pensei em dourado, rosa-claro ou vermelho. E o sapato? Eu tenho um marrom maravilhoso, salto médio, aberto na frente, fechado atrás, tipo vintage. O que vcs acham?
Qual a melhor opção para a blusa? E posso usar esse sapato ou tenho, obrigatoriamente, que combiná-lo com a cor da blusa?
Comments
Branca...
De preferencia o sapato deve combinar mesmo com a calça, porque desta forma ficará mais discreto já que é uma cerimonia de dia. A blusa poderá também ser em tons claros como, beje, branco, areia, em fim, tons chamados de pasteis.
acho q calça marrom pede clores mais claras, um amarelinho, rosa bem claro, branco, clores de tom pastel...quanto ao sapato...se o seu for bem bonito não vejo problema, mas tem akeles q estão na moda agora...com a cor meio cobre...acho lindos!
espero ter ajudado um abraço!
Acho que a blusa dourada ficará bem. O sapato que vc tem esta ótimo!
Eu acho uma super combinação marrom com rosa, claro, tem que ser um rosa mais clarinho e o marrom nao pode ser um marrom meio desbotado nem muuuito forte. Acredito que a blusinha rosa, com uma sandália rosa ficaria legal, mas a sandalia marrom tbm fica. Eu sempre combino bolsa com cor de sapato, entao se vc acha que fica legal a bolsa da mesma cor do sapato. Fica ao seu critério. Rsrsrs
Mas eu acho que para um casamento a roupa apropriada seria um vestido. Acho que fica uma coisa mais social.
Bjs e Boa Sorte!!!
geralmente em casamentos é melhor a mulher ir de saia ou vestido.