Será que ela é aberta sentimentos assim? Ou é só diversão e distração mesmo?

Até uma moça que trabalha na Caixa Econômica Federal de na cidade de Porto Nacional aqui no Tocantins falou o que sentiu vontade em dizer e me disse que eu esperei já um bom tempo sentado desde às 11:39 am da manhã até às 2:30 da tarde; eu é claro Ernando Diolino fui abrir a minha primeira conta bancária e aí eu fui atendido por uma primeira moça de cabelos escuros e essa mesma moça de cabelos escuros me disse tudo normal 👈como toda pessoa diz, assim ela me disse para eu ir para outra mesa e falar com essa outra moça de cabelos loiros e malvada na conversa👉 claro; eu até entendo isso sim, de quem trabalha em caixa tem que ser esperto muito. Então eu falei para ela assim; éhh a outra mola ali me falou para você me dar um formulário para eu preencher na criação de minha primeira conta bancária• kkkkkk😁 então ela respondeu aproximadamente umas quatro vezes me falando de que se tratava eu ter pedido um formulário e para quê servia o tal formulário, e logo ela entendeu e disse tudo ok.

Aí ela procurou e encontrou o meu nome e disse para eu esperar, assim nesta mesma mesa uma mulher e um rapaz de 17 anos estavam na fila também e aí eu sentei do lado desse rapaz e fiquei conversando com ele aproximadamente mais de uma hora de conversa bem animada. E então chegou a minha vez, sentei e ela falou assim; ahh você não tá cansado não!, e eu exclamei; éhh para valer a pena um pouco do tempo que espero a minha vez!

assim ela sentada do outro lado na mesa toda gos.tosa com uma boca muito boa de namorar e eu não me empolguei coisa nenhuma.

exceto que muitas pessoas nas outras duas áreas ficam de olho nas outras pessoas.

e assim ela sendo gentil comigo me disse que estava com fome, e eu falei para ela; você tem que carregar uma barra de cereal, e ela exclamou; não, eu como comida forte um bom feijão com arroz e carne.

Eu entendi bem o jeito dela, ela se deve ter se sentido um pouco há vontade para conversar comigo assim cheia de charme e muito respeito é claro.

E por aí vai

Comments

Sign In or Register to comment.