Por que meus pais duvidam da minha capacidade?

Eu queria muito ir para o colegio agricola esse ano e estava até estudando para a prova, mas chegou no ultimo dia de inscrição meus pais falaram que eu não tinha capacidade e não ia passar, então não deixaram eu me inscrever, agora estou querendo fazer magisterio, pois tem uma escola que junta com o ensino medio, é de graça e é muito boa, eles falaram que acham que não vou fazer pois não tenho capacidade e nem compromisso.

OBS: Vou muito bem em todas as materias da escola, entrego trabalhos sempre no dia certo e nunca reprovei e nem fiquei em exame. Estou bem triste com a situação

Update:

As inscrições acabaram dia 14/10 gente :'(

Comments

  • As vezes eles se acham péssimos e fica falando isso pra vc porque acha que vc é igual a eles. Insista e brigue pelo oque vc acredita, e não acredite noque eles dizem

  • Bom, se você acha que tem capacidade para fazer as provas, chame seus pais e converse com eles, pois pais e filhos tem que conversar nessas horas sim, afinal, quem decide as escolhas para o seu futuro escolar e profissional é somente você. Vai adiante, nunca pense que você não é capaz, positividade sempre.

    Boa Sorte.

  • É por isso que gostaria que mais pessoas nascessem estéreis,assim não fala ***** para os filhos.É MELHOR VC ESTUDAR E FAÇA A INSCRIÇÃO SEM ELES SABEREM E DEPOIS SE MANDA DAÍ.

Sign In or Register to comment.