Como conto pra minha mãe que estou grávida ?
Já tenho um filho de 1 ano e 7 meses. Meu namorado me pediu em casamento, estamos procurando uma casa pra comprar. Enquanto isso ta aqui em casa. Minha mãe já ta desconfiada e já ta falando muito.
Não quero fazer um aborto, meu namorado ta muitooo feliz que vau ser papai.
Me ajudem por favor. To muito triste.
Comments
Se vc tem o apoio de seu namorado,nao precisa ficar com medo ,fala que ela vai ser vovo novamente,ela vai falar de novo ,porque nao se cuidou enfim mais no final ela te dara todo apoio
eu sei ja passei por isso mais cheguei como se nao quisesse nada e falei ,hoje sou eu que sofro eu educo e ela so os deixa mais mimada a cada dia...
Minha querida, tome vergonha na cara!
Aliás, tome anticoncepcional,pilula do dia seguinte,camisinha...
Nos dias de hoje é dificil criar um filho,e vc na casa de sua mãe não se dar nem ao trabalho de enrolar o pau do seu namorado com um saquinho de geladinho?
Saia o quanto antes,cresça e amadureça deixe de ser retardada!
Tomara q sua te tire de casa,vc é muito folgada!
Desculpe-me,mas essa é a verdade
Olha, fala com ela que não foi desejada. Se voce for de maior , diz que já é dona do seu propio nariz e que vai morar com o pai do seu filho... Não tem mais oque dizer né? Se voce já é dona do seu propio nariz, se ganha seu propio dinheiro , o pai assume o filho .., sua mãe não tem nada a aver com isso ... não precisa de fazer um testamente pra dizer a ela que está gravida. Agora a criança já esta ai não tem mais oque fazer né? rs Beijos
Calma , não fique assim , vá calma , mãe sempre são assim , vc tem que falar pra ela logo não esconde nada , quanto mais o tempo passa é pior , como vc ja vai se estabilizar com seu marido relaxe ela vai entender , mostre para ela que vc realmente é responsável , boa sorte
Chame ele, e voces dois contam pra mae, beleza viu, conte seus planos, e fale com carinho!
Vc deveria ter pensado nisto antes, mas agora já foi, seje o mais natural possÃvel.