Será que ele só quer brincar com minha cara ?
Conheci um cara através de uns amigos meus, ele é lindo, simpático, educado, estudioso, tem um ótimo emprego, família bem religiosa e evangélico praticamente perfeito . Mas eu sou totalmente oposta a ele, eu estudo, trabalho, não sou bonita, sou pobre e ele e de classe média, eu não sou evangélica, mas estava pensando em me converter. Ele disse que está super afim de mim e quer um relacionamento serio e também quero, mas minhas amigas todas estão comentando que ele só quer brincar comigo que nos dois somos de mundos totalmente distintos e nunca ia dar certo. Estou com medo dele realmente querer só curti comigo, mas ele parece ser tão serio. O que vocês acham?
Comments
suas amigas estao eh com ciumes de vc, eh normal, as minhas tambem vieram me flr q o cara soh keria me comer qdo eu comecei a fikar com o meu namo, elas querem te proteger do mundo pra vc nao correr nenhum perigo e nao sofrer, mas vc tenke viver, se arriscar, aproveitar a vida, e ateh sofrer um pouco (sofrer nos ajuda a amadurecer), entao nao brigue comssuas amigas, mas tambem nao desista desse cara q pelo jeito vc gosta e gosta de vc, eh melhor se arepender de uma besteira q vc fez e foi feliz enquanto durou, doq passar a vida amargurando-se pensando no quao vc poderia ter sido feliz e no quao poderia ter dado certo!
Ele parece ser um bom rapaz pelo que vc falou.Eu namorava com ele se fosse vc. Mas se converta só quando isso for de coração.
Responda também
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
amiga procura conhecer mais sobre ele,amiga é assim mesmo nem liga.. só você sair com ele conversar e voc vai ver o que ele quer de verdade com você!espero ter te ajudado queerida,beijão!
Acho que se ele é isso tudo que vc pintou, elas estão é com inveja. Abra o olho!
Não der ouvidos a "amigas" afinal, a vida é sua.
As suas amigas não gostam de vc e querem te ver mal não de bola para elas aceita ele como é e como vc é e vá ser feliz esqueça amigas falsas é uma roubada!