Gente o q vcs fariam com uma "amiga" assim?

Bom, eu mudei de escola, faz uns 6 meses!

E ai, tds me receberam bem.

Mas eu sou super tímida. Se alguem olha pra mim, eu já fico vermelha.

Mas ai, eu fiz umas amizades.

Mas ai tem uma menina, ela era legal comigo.

Mas ela se tornou possessiva! Ela n deixa, os outros chegarem perto de mim.

Mas ela, pode ser amiga da escola inteira.

Quando ela falta, tdo mundo, fica perto de mim.

Ela sente ciume da nossa amizade. Eh mto possessiva.

Ela eh mimada, metida a rica.

Ela soh sabe ficar me chamando

A aula inteira praticamente eu ouço

"Larissa(q sou EU)"

E o pior eh, q eu estou fazendo lição, e ela só me chama pra coisas q n interessam. Coisas bobas.

Ela eh mto possessiva comigo! Ela quer me "prender".

Ela eh mto, mto, possessiva comigo!

Eu só n abandonei, pq tenho medo de magoa-la.

Mas estou decidida, eu preciso deixa-la. Se não, eu n terei amizades.

O q vcs fariam?

Obs: agradeço respostas educadas, e q respondam minha pergunta.

Vlw, e bjoos.

Comments

• Fala pra ela que você não é só dela e que ela não é o centro do universo, que você precisa fazer suas coisas, você tem que dar prioridade para você e o seu bem estar, ela que tem que aprender quem nem tudo tem que ser do jeito que ela quer.

• Continue sendo amiga dela, e tente fazer amizades mais próximas, e se ela te encher o saco, você vai dando umas dicas nela, até quando vc se sentir a vontade para desabafar ou dar um pé na bunda dela, até lá vc já terá outros amigos e não ficará sozinha.

• Jogaria essa criatura num abismo qualquer kkkk brincadeira,eu me afastaria,credo,menina mimada do caramba,acha que os outros é propriedade dela

• Não se afaste dela as vezes ela pode ser carente conversa com ela e diga o que você acha sobre isso bjos e boa sorte

• tenta se afastar dela, porque é muito egoismo da parte dela querer que você tenha só amizade dela e ela poder ter amizades com todo mundo da escola!

• Oi,tente coversar com ela chame ela em um canto e converse,diga que ela nao podeser assi,chega uma hora que se ela for assim,ela mesma nao tera amigos.Se ela te chingar, fale com ela que entao ja chega pois numa amizade temos que ser compreensivos

• Pra mim ela tá apaixonada por vc amiga, isso é doença, não é normal.. Se afasta dela aos pouco pra não magoar, que ela é doida!!

• Não me envolvo em assuntos adolescentes. Quero perguntas de adultos, de preferência picantes.

Sign In or Register to comment.