Qual foi o maior mico que vocês pagaram esse ano?
Hoje por exemplo eu fui trabalhar usando um tenis em um pé e um outro tenis de outro par no outro.
Imagine o que é ter 60 colegas de trabalho? Meu unico consolo é que fiquei sabendo que o chefe já fez isso.
Update:Foi ate engraçado.
Eu passei pela sala e sentei na minha mesa, ai um colega de trabalho disse em voz alta, umas duas mesas a minha frente:
_Tá lançando moda nova?
Eu disse:_Não por que?
Ele disse: Uê!? Porque Você veio com um tenis num pé e outro tenis no outro.
A sala toda degramou a rir.
Na hora foi tão engraçado que eu esqueci que era eu que estava pagando mico e custei a parar de rir.
Comments
Oi amiga! hehe, adorei o seu mico!!
Meu maior mico foi acreditar em meus amados colegas de facul quando eles disseram que teria um trote brega no dia seguinte. Com certeza eu não abalei com o meu top verde flourescente, saia branca com calçinha preta, meia 3/4 rosa chock e claro, uma frô no cabelo.
Pensa numa aluna revoltada! Chorei de vergonha, quase matei os desgramaados! uahuhauhuahuah
Beijos, Feliz Nataal
meu maior mico foi com a nathalia,minha prima...nós ligamos pra casa da minha irmã por pare de pai efalamos pra a mae dela que eu robei ela,ela me reconheceuque mico!
Sei, no mes de setembro eu acho, eu estava apresentando um trabalho, eu estava na frente da sala pra todos verem, ai o projetor abriu e lançou a luz na minha cara , eu fiquei um pouco cego e quase derrubei os materiais rsrrs.
Cai no meio do shopping.!
Uma vez fui pra fazer a unha eu tinha 13 anos e nem parecia, aí eu cheguei pra fazer a unha veio uma mulher e falou bem alto na frente de todo mundo que tava lá, assim: Tem mestruuuuação??? SAÍ DE lá sem graça.