Qual foi o maior mico que vocês pagaram esse ano?

Hoje por exemplo eu fui trabalhar usando um tenis em um pé e um outro tenis de outro par no outro.

Imagine o que é ter 60 colegas de trabalho? Meu unico consolo é que fiquei sabendo que o chefe já fez isso.

Update:

Foi ate engraçado.

Eu passei pela sala e sentei na minha mesa, ai um colega de trabalho disse em voz alta, umas duas mesas a minha frente:

_Tá lançando moda nova?

Eu disse:_Não por que?

Ele disse: Uê!? Porque Você veio com um tenis num pé e outro tenis no outro.

A sala toda degramou a rir.

Na hora foi tão engraçado que eu esqueci que era eu que estava pagando mico e custei a parar de rir.

Comments

• Oi amiga! hehe, adorei o seu mico!!

Meu maior mico foi acreditar em meus amados colegas de facul quando eles disseram que teria um trote brega no dia seguinte. Com certeza eu não abalei com o meu top verde flourescente, saia branca com calçinha preta, meia 3/4 rosa chock e claro, uma frô no cabelo.

Pensa numa aluna revoltada! Chorei de vergonha, quase matei os desgramaados! uahuhauhuahuah

Beijos, Feliz Nataal :D

• meu maior mico foi com a nathalia,minha prima...nós ligamos pra casa da minha irmã por pare de pai efalamos pra a mae dela que eu robei ela,ela me reconheceuque mico!

• Sei, no mes de setembro eu acho, eu estava apresentando um trabalho, eu estava na frente da sala pra todos verem, ai o projetor abriu e lançou a luz na minha cara , eu fiquei um pouco cego e quase derrubei os materiais rsrrs.

• Cai no meio do shopping.!

• Uma vez fui pra fazer a unha eu tinha 13 anos e nem parecia, aí eu cheguei pra fazer a unha veio uma mulher e falou bem alto na frente de todo mundo que tava lá, assim: Tem mestruuuuação??? SAÍ DE lá sem graça.

Sign In or Register to comment.