não mais fazer kung fu?

faço kung fu as seis meses,mas não vejo progresso algum,to meio triste com isso,sinto que ainda não consigo lutar com ninguem,será que eu não estou treinando direito?

Comments

  • Kung fu é mentira cara!

    vai no youtube e coloca video reais de kung fu voce vai ve só besteira.

    por causa disso eles falam pra nunca usarem o golpe em alguem, por o dia que voce usa vai ver que é mentira!

    ou voce acha que bruce lee é verdade jet lee também.

    Faz BOXE, JIU JITSU ETC!

    Kung fu sanda é o unico que presta mais é uma copia de outras artes!

    Voce ja viu algum lutador de kung fu **** sem ser em filme?

    kung fu é tao ***** que tem uma de luta estilo bebado! ve no youtube mestres de kung fu lutando! uma *****

  • Olha, kung fu nao ficamos treinando so a parte de luta, já que vc treina deve saber q começamos a parte física de alongamentos e essas coisas, e temos os katis. Tem vários estilos de kung fu, como louva deus, tigre, águia, garça, serpente, dragão, etc. E tem estilos no kung fu que nao sao muito voltados para a parte de combate, mas sim pra katis e acrobacias, como por exemplo o estilo louva deus, nos campeonatos, pessoas q sao desse estilo nao fazem a parte de luta, muito raramente fazem, e nao sao tão bons, já q o louva deus nao envolve muito a parte de combate. o estilo garra de águia, tigre e dragão, eles sim sao voltados mais para o combate. Eu sou do estilo garra de águia, e nos campeonatos temos a aa de combate, onde chamamos de koushu ou boxe chinês. No lugar onde treino, treinamos chutes e socos, que seria o boxe chinês, mas lá chamamos de koushu, estou lá já faz uns 7 ou 8 meses, pra mim eu tive progresso, meus chutes e socos estão melhores, mais fortes e mais rápidos , e claro, minha resistência também. Nao sei que estilo de kung fu voce pratica, mas esses estilos que eu falei como, garra de águia, tigre e dragão sao os mais voltados para a luta, e posso falar, o estilo que eu pratico tem luta e voce aprende a lutar, o koushu parece meio que o muhay thai, mas além de voce aprender a dar socos e chutes, aprendemos a fazer acrobacias, e receio que os lutadores de muhay thai nao aprendem isso, mas aki no nosso kung fu sim! Então, depende de que estilo voce pratica, se for louva deus, ta explicado, realmente vc nao desenvolvera essa parte de combate, mas os katis deles sao muito bons, isso posso falar. Ah! Se voce ta procurando um que envolve mais pra combate, tente achar do Sul, tipo, estilo tigre do Sul, dragão do Sul, águia do Sul, essas coisas, por que no Sul eles envolvem mesmo mais essa parte de combate, como o wing chun, eu nao sei se é bom, mas ouvi boas coisas dele, mas o meu estilo garra de águia é estilo do norte, mas temos lutas e essas coisas ok ;). E com o tempo, voce vai ter mais experiência, tenha paciência! Se vc nao quer este estilo procure outro, ou se quiser procure outra arte que vc goste, karate e taekondo é bom.

    Espero ter ajudado :)

  • ce qué que agente ti convense a nun sair?

Sign In or Register to comment.