Vamos iniciar um grande projeto?

Esse mundo tá muito monótono, tá uma *****!!

Sempre a mesma coisa, e logo você morre no meio da mesma b.o.s.t.a

Então vamos iniciar hoje um grande projeto universal, que uma pessoa só não é capaz de fazer.

Necessita-se de muitas pessoas.

Vamos chamá-lo de "O Grande Projeto" iniciado em fev/2011;

Ainda não sabemos o que é mas já o iniciamos apenas ao entrar em acordo.

Você topa ou prefere que continue do jeito que está?

Comments

  • Se for para o bem, eu topo.

    Um ótimo dia para você.

  • Se for para o bem de todos e felicidade da nação, eu topo, não gosto do jeito que esta! Conte comigo, abraços!

  • Você prefere um projeto de um grande avião, uma grande espaçonave, ou um carro já construído além de projetado?

    Entre começar um projeto, por exemplo o projeto de paz para a humanidade, e praticar no resultado acabado, eu prefiro seguir praticando ao volante do meu sossego.

    Ao menos sei dos tropeços que não terei.

    Das pedradas que não levarei.

    Ainda que não esteja seguro quanto a estilhaços que poderei levar, pela janela sempre aberta do meu cantinho, prefiro ao invés de projetar introverter, sinceramente.

    A monotonia do mundo já é essa coisa asterística que você mencionou... e o tempo nosso no mundo mede-se em décadas e raramente passam de dez.

    Imagine a monotonia do pós-morte, a eternidade e ainda que dividida por dez ou por milhões para compactuar com anos-luz e dias comuns ... amigo... põe tédio nisso.

    Então... entre o tédio da morte e os episódios da vida, nada de projeto prá mim.

    O negócio é o ato, o acontecimento, e não a ficção.

    Projeto é ficcioso, digamos, por conceito e definição.

    Gosto de realidade, agito, apalpação.

    Tô fora, resumindo.

    ...

    Do jeito que está tá bom demais.

    Se mudar... a gente nunca sabe como é que fica, mas sabe com certeza que toda mudança no passado, causou além de muita morte, um bocado de tumulto.

    Prefiro mesmo a calmaria.

    Devagar a gente não vai só muito longe, a gente também chega onde quer chegar.

  • Eu não assino nada sem antes ler as entrelinhas.

    Abç.

  • Eu topo! E cada um pode fazer a sua parte, mudando si mesmo ... Sem perceber, vamos mudar o mundo. Em grão em grão a galinha enche o papo ..

  • eu topo!

  • Todos nós temos a capacidade de mudar.

    Primeiro, mude a si próprio.

    Assim, você estará mudando o mundo. O seu mundo, e os quem você compartilha.

    O ''Grande Projeto'' é fazer a vida valer a pena!

  • Eu fico muito feliz com a tua iniciativa, mas lembre-se que se você quer ajudar o mundo e as pessoas do mundo, então tu tem que começar na tua própia casa, dentro de ti mesmo com a tua familia, e as pessoas do teu convivio. Eu aposto que você ainda tem muita coisa em que melhorar não é (ponto de interrogação) Então comece com você. Assim se todos fazerem o mesmo que você, então estaremos todos mudados.

  • VAMOS E DEPOIS SE VESTIMOS DE PRINCESA E DANÇAMOSS KKKKKKKKKK

Sign In or Register to comment.