Problemas com a minha ex-mulher. O que vocês fariam?

Convivi cinco anos com a minha ex-mulher. Ela tinha um filho com outro cara quando a conheci. Começamos a namorar, mas logo vi que não se tratava de uma boa pessoa, terminei com ela e me mudei para longe. Acontece que ela veio de mala e cuia atrás de mim e trouxe o filho dela. Enfiou-se na minha casa e disse que não iria embora. E foi ficando até que me reconciliei com a cobra. Ela não tem o ensino fundamental e não trabalhava. O pai do filho dela nunca dava um centavo. Eu sustentava os dois sozinho. A minha vida era um inferno. Era só eu chegar em casa e ela começava a reclamar de tudo, que não gostava do lugar onde morávamos, que eu ganhava pouco, que ela merecia uma vida melhor, etc. Ela queria me largar, mas engravidou. Com a chegada do meu filho as despesas aumentaram. Então eu a mandei ir atrás do pai do filho dela para cobrar pensão. No final das contas ela me largou, se reconciliou com o pai do filho dela e levou só o filho mais velho. Eu não admiti que ela me separasse do meu filho, então ela exigiu dinheiro em troca da guarda do meu filho.

Minha ex deixou meu filho comigo (na época meu filho tinha só dois anos) e foi embora, sem o menor peso na consciência. Mas em menos de 1 ano se arrependeu e queria voltar para mim, mas eu não a aceitei de volta.

Nesse meio tempo, conheci a mulher da minha vida, uma pessoa linda e maravilhosa. Eu me casei de novo. Minha atual esposa é tudo para mim. Ela cria meu filho como se fosse dela, é uma moça de boa família, tem um ótimo emprego, ganha bem e me ajudou a dar uma guinada na vida. Meus pais e irmãos ODEIAM a minha ex-mulher e ADORAM a minha atual esposa.

No entanto, a infeliz da minha ex vive tentando arruinar meu segundo casamento. Usava a desculpa de ter direito a manter contato com meu filho pra ligar na minha casa e xingar minha esposa. Mandava cartinhas e fotos da época que era casada comigo só para causar problemas. Toda vez que eu ia tomar satisfações com a minha ex pra exigir que ela se mantivesse longe da gente, a infeliz ria e dizia que nunca vai nos deixar em paz.

A minha ex-mulher NUNCA deu NADA para o meu filho. Ele hoje tem 15 anos. Quem faz o papel de mãe dele é a minha atual esposa (meu filho chama a minha atual esposa de mãe, ela faz TUDO por ele enquanto a mãe biológica só traz problemas).

Estou casado com a minha atual esposa há 10 anos. Eu a amo mais do que tudo na minha vida. O problema agora é que a minha ex-mulher começou a usar o facebook para tentar se aproximar dos amigos do meu filho para dizer que ela é a verdadeira mãe dele. Não satisfeita, aquela múmia começou a se aproximar das amigas da minha esposa para falar mal dela.

Minha atual esposa, depois de 10 anos suportando o inferno que a minha ex-mulher faz na nossa vida, decidiu chutar o balde e está exigindo que eu tome uma providência em relação à minha ex. Acontece que a minha ex já avisou que NUNCA vai parar de encher o saco, e disse que a gente pode até tentar processá-la. Ela diz que legalmente ela não vai ser submetida a nenhuma punição severa e que SEMPRE vai nos importunar!

Minha esposa está cansada dos abusos dela. E me deu um ultimato: ou eu tomo uma providência para colocar minha ex no devido lugar dela ou vai pedir o divórcio.

Não sei o que fazer! Estou desesperado! Ajudem-me!

PS: JÁ FUI À DELEGACIA, REGISTREI B.O, ABRI UM PROCESSO CONTRA ELA E NÃO ACONTECEU NADA!

Comments

• Desculpe, mas você foi um paspalho por ter se envolvido com uma mulher desta laia mesmo sabendo que ela não prestava! Trata-se de uma p.u.t.a, uma vadia, vagabunda da mais baixa categoria!

Conheço muito bem a justiça brasileira: na teoria tudo é lindo, mas na hora que a gente precisa, não se pode contar com ela. Você pode registrar um milhão de B.Os, levar testemunhas, processá-la, etc. Se ela for ré primária, NADA vai acontecer com a vaca! O máximo que pode acontecer é ela receber uma notificação para se apresentar em juízo, será censurada e nada mais! Até você provar com testemunhas o inferno que ela faz, ela vai estar livre, leve e solta para continuar aprontando! A polícia e a justiça só tomarão providências quando ela machucar alguém. E, se ela ainda não fez isto, é porque não fará. Pelo seu relato, se ela ri e promete infernizar pelo resto da vida, é sinal que pretende arruiná-lo de longe para não sujar as próprias mãos! Portanto, ela sabe muito bem até onde pode ir sem se envolver em problemas maiores.

Mas vamos aos fatos:

1) Acredite, sua esposa é uma SANTA! Você deveria valorizá-la mais! Coloque-se no lugar dela suportando calada as baixarias da sua ex durante todos estes anos! Outra mulher que possua todas as qualidades dela que você descreveu, já teria se separado de você há muito tempo, pois não haveriam de faltar a ela novos pretendentes com um passado muito menos complicado que o seu!

2) Sua ex gosta de usar o facebook para infernizar? Provoque-a! Coloque fotos de você, sua esposa e seu filho para que ela possa ver e se sentir humilhada. Escreva declarações de amor para sua esposa, seja meloso, derreta-se por ela publicamente, e diga que sua esposa é a melhor coisa que já te aconteceu. Ainda no facebook, escreva posts diariamente elogiando sua esposa e mostrando o quanto a ama. E seu filho, deve ter a mesma gratidão por ela, portanto, EXIJA que seu filho também faça a mesma coisa!

3) Não tenha medo da reação da maldita da sua ex. Ela é uma covarde! Se quisesse matar alguém já teria feito isso há muito tempo! Ainda no facebook, dê indiretas e insinue que o tempo que esteve junto com a sua ex foi um inferno, sem citar nomes. Mostre que todo universo virtual que a rodeia está conspirado contra ela.

Sua atual esposa merece ser amada, adorada e idolatrada! Você deve gratidão e dedicação a ela. Se não adiantar, e estou falando sério, DÊ UMA SURRA DE CABO DE VASSOURA NA SUA EX!

A infeliz já provou que é uma vaca, e este tipinho a gente trata do mesmo jeito que bandidos devem ser tratados: com violência e agressividade!

• Procura um advogado e põe a policia em cima dela, vai ao Ministério Público também.

• Que situação chata essa em amigo.... eu tbm ja tive esse tipo de problema com ex-namorada que tbm me perseguia. Bom oque pode te ajuda e vc excluir o focebook, trocar os numeros de telefones que com certeza ela não vai ter como te incomodar. foi isso que eu fiz e me ajudou muito na epoca.

• processar ela é a melhor maneira mesmo!

mas acho que vc deveria conversar com sua esposa, ela deveria estar do seu lado nisso, e não falar em divórcio por causa de uma terceira pessoa q vc tbm não suporta.

Se tiver amigos policiais, explica isso para os caras, e pedem pra eles fazerem uma visita pra ela, dar um chega caprichado nessa maluca.

Continue com o processo, E CONVERSE DIREITO COM UM ADVOGADO.

• Vixi, eu odeio as exs do meu marido, mas graças a Deus elas não nos atrapalham. Eu lamento por td isso, mas infelismente não sei o que dizer pra te ajudar, só não deixe que seu casamento se acabe por causa dessa mal amada invejosa. Boa sorte!

• Sua ex é desequilibrada. Procurar a polícia realmente é o correto. Se não adiantar, vai direto ao Forum. Sua família precisa de segurança.

• OLHA EU JA LI ISSO, JA RESPONDI, ANALISEI A SUA SITUAÇÃO E NÃO GANHEI NENHUM PONTO COM ISSO.

E OLHA QUE SEU TEXTO É GRANDE EM!!!

EU DEI VARIAS SAIDAS.

BOM...BOA SORTE

• Tenha fé em Deus que ele resolve.

Sign In or Register to comment.