casamento sem sexo existe?
Existe mulheres que nao querem sexo? Que preferem viver como amigos...???
A minha e assim??
19 anos
5 meses de casada
eu tenho 32
Diz amar mas prefere menos sexo possivel e olha que e uma MULHER muito atraente, quando ando com ela na rua ela chama a atencao, muito cobicada por homens
Comments
hum...não...estranho
se possível entra ai no meu blog da uma lida e deixa lá um comentário (pode ser uma critica) eu ficaria muito grato..por favor...
http://jcdavid.blogfatal.com/
Feliz natal..
amigo, com 32 anos vc deveria saber como é o funcionamento de uma mulher... em 5 meses e já não quer sexo??? tá feia a coisa pro seu lado...
o sexo não começa apenas na cama, ainda mais numa vida de casados, se vc casou pra ter sexo fácil toda noite, desculpe desapontá-lo, não terá! e cada dia q passar será o sexo mais dificil, mais trabalhoso e mais prazeroso...rsrsrsrsrsrs
vc tem q começar o sexo durante a manhã, qdo acorda, tem q conquistar e cortejar sua mulher, comprar lingeries bonitas, fazer com q ela saiba que vc a deseja, não como uma realizadora-de-sexo-facil mas como a sua mulher... se não tem grana pra lingerie ou pra qq coisa do tipo, use a criatividade, mande mensagem no celular... qtas vezes vc fala com sua esposa por dia? qtas vezes falam bobagens, contam piadas se divertem??? qtas vezes vc tratou sua esposa como sua namorada ou amante desde que casaram??? tenho certeza q ela virou sua "posse" e agora vem com essa perguntinha ******????
penso no que VC está fazendo pra ela querer sexo com vc, é sempre mais fácil achar que o problema é do outro, não jogue a culpa nela sem antes fazer uma análise do quanto vc é responsável também por essa situação...
boa sorte, se casou com ela sabe q todo o trabalho valerá a pena...
acho meio difÃcil,não sou casada,tb tenho 19 anos,mas acho q naum é normal,ou eu q não sou sei lá...Eu particularmente quando casar qro aproveitar kda momento sab,mas veja mais o comportamento dela com vc,será q existe outro na história.??
bjin
Na duvida transe com outra ou troque de esposa, 19 anos e não quer sexo com vc, a resposta é simples e vc não quer ver, ela tem outro, pois com essa idade o apetite sexual é muito alto os hormonios estão a flor da pele.
não liga não bobo . Tem muitas mulheres q vc pode arrumar e q querem sexo tanto quanto vc !! Euzinha tô aki !! rsrsrsrsrsrr
XIIIIIIIIIIIIII.
Com dezenove aninhos?
Ou vc é mto ruim de cama ou ela casou com vc por interesse e tem um amante.
Tome cuidado amigo.
Bom natal a todos!!
ROGÃRIO FREIRE
PASSOS MG
Boa Noite!
Isso é mto estranho.
Vc já pensou na possibilidade de ela ter um amate?
Pense nisso
â Feliz Natal â
Falando sinceramente e já que pediste a opinião do pessoal eu vou te dar a minha opinião.
PRIMEIRO: Essa parte de ela dizer que te ama, mas que prefere o menos de sexo possÃvel, é treta amigo.
E também temos de ver que tu tens 32 e ela 19 anos. E isso é no mÃnimo esqueci to e a vossa diferença é enorme.
Ela deve se calhar tar interessada em alguma coisa tua, como por exemplo a tua vida financeira, porque ela te amar e não querer sexo contigo no mÃnimo ela tem de estar interessada na tua conta bancária.
Olha tem cuidado com ela.........
Isso é estranho, mas possivel, em um mundo pós-moderno tudo é possivel!!!!!!!!
Sim.Aqueles q.são feitos para algum interesse.
Sera q.estou confundindo vc.?E a pessoa com chuveiro quebrado?Se nao e,desculpe!