Quanto tempo você já ficou sem entrar no YH?
Eu o maximo que já fiquei sem entrar no yh foi 3 semanas, hoje resolvi entrar, to com muitas saudades de vocês.É que as aulas voltaram e eu estou sem tempo para entrar!
Falô!Boa tarde a todos!!!
Eu o maximo que já fiquei sem entrar no yh foi 3 semanas, hoje resolvi entrar, to com muitas saudades de vocês.É que as aulas voltaram e eu estou sem tempo para entrar!
Falô!Boa tarde a todos!!!
Comments
ja fiquei apenas 15 dias atualmente, no entanto assim que entrei, passei uns 45 dias sem acessar, e no momento passarei mais alguns dias, é que estou indo comemorar o aniversário de minha avó em outra cidade, e não terei tempo para acessar.
Beijos, e uma feliz páscoa.
boa noite Priii. olha ecu já me despedi umas 2 vezes do yahoo e ecu to aqui,hoje ecu falo que vou sair,mais volto apenas quando der, é que na verdade ainda existe pessoas maravilhosas por isso ecu nao sai. beijao açucarado
9 meses
no yahooo
Meses
umas duas semanas, pois estava viajando.
ao principio nao ligava muito a isto nao,
mas agora tenho que vir todos dias dar uma olhada,
hum... o maximo tb acredito q foram 3 semanas tb... mas assim como vc voltei pq tava com saudade
bem-vindo e nao demore tanto a nos fazer uma visitinha, viu?
bjinhos =D
Não costumo entrar muito.
Mas adoro isso aqui!
Entro sempre que arranjo um tempo.
Já fiquei mais de 2 meses sem entrar.
4 meses
já fiquei quase 3 meses, se eu passasse mais um pouco minha conta seria cancelada!
Mais como naum tinha mais passatempo decidi voltar, mais já estou pensando em ir de vez!
beijinhooooooooooooooooooooo