Como pode?Será amor?Ou *******?

Minha ex namorada de 5 anos esta magoada comigo e diz que não quer mais ficar comigo que tem medo e não acredita mais em mim que sou importante e tal mais não quer mais me namorar nem pensa mais em mim mas se for pra ir para um motel ela quer ir.Será que ela me ama?

P.S:Ela esta muito magoada comigo e diz que não pensa mais na gente.

Comments

  • ela nao te ama. o importante é amar e nao fazer sexo, pensa nisso.

  • Eitah lelê♣

    Vc deve ter feito algo muito sério pra magoar ela em?

    poxa pra chegar a esse extremo, mais se preocupa muito naum, sabe pq?

    um namoro de 5 anos naum é um namoro de 5 meses ou 5 dias, muitas coisas vcs dois viveram e com toda certeza ela ainda te ama e muito, a naum ser se ela te enganou essa tempo td, mais axo que ninguém conseguiria ter essa máscara por muito tempo.

    conversa com ela, da provas de seu amor por ela, se necessário msm que te doa de um tempo a ela, pois se vcmaguou ela muito ela vai precisar desse tempo pra refletir, agora na conversas de vcs dois cite exemplos de momentos maravilhosos que vcs dois passaram juntos, na alegria que ela proporcionou a vc e vice-versa.

    mais ela te ama sim viu, pode fik despreocupado.

    qt a ela kerer só sexo...shushushus...isso significa que vc é o bam-bam-bam viu....o miserê ♣ isso é motivo pra vc se axar viu...brincadeirinha só pra descontrair até pq se meu namorado souber disso ele me mata....mais axo um pouco estranho!!!

    poxa continuar naum quer mais quer ser tipo uma piriguete sua?

    é vai entender as mulheres, cada uma com sua maluquice.

    mais isso também é motivo pra vc conversar com ela, entender essa atitude dela.

    bjão e kero saber como vc consegue deixar ela tão obsecada pelo seu amorrrrrrr, a ponto de naum te querer mais querer seu amigo, parceiro de tds as horas....hhsuhsushu

    desculpas pela brincadeirinha e espero ter ajudado pelo meos um poquinho♣♥

  • Confiança é igual cristal. Se quebra não dá pra consertar.

  • Amar não ama, o que ela sente é uma atração sexual, uma paixão avassaladora, que termina com o tempo!

  • *******, ELA NAUM QUER VC MAS NAUM RESISTE A UMA BOA ****, POR ISSO VAI AO MOTEL, VC DEVE SER BOM DE CAMA, SE QUISER ME MANDAR UM EMAIL .....

  • ela só quer daar pra vc :p

    simplesmente, não volte pra ela, esqueça!

    namore outras garotas, vá para festa, se divirta!

    espero lhe ajudar :)

  • Acho que não te ama ou ela é mto infantil mentindo... Pq nada mais normal uma mulher querer só sexo... Agora, se ela te diz isso só pra te chatear, affffffff que infantilidade.

  • Sinceramente...acho que ela desistiu de você. Talves ela tenha ficado muito magoada.

    E tb acho que ela deve te achar muito gostoso, né? parece que viciou em você nessa parte e não aceita abrir mão!

    Minha sugestão: o que vc tem a perder? se gosta dela, continue saindo, relaxe e goze ao lado dela!

    abços.

  • Ela está magoada com você porque provavelmente você deve ter aprontado não é? Essa afirmativa dela é porque ela realmente está chateada e quer te dar alguma lição.

  • pula pra outra........

Sign In or Register to comment.