Só eu percebi aquele tremendo absurdo no jogo atletico-mg e flamengo?
o lateral ramon, do flamengo leva uma bolada na cabeça, fica tonto, quase desmaiado, e depois de ser atendido ele é autorizado pra voltar pro campo?? Eu acho isso uma total falta de humanidade com o atleta, seja la qual for o time,esporte, etc. Lembram do Piqué, do barcelona? bateu a cabeça, ficou desmaiado e depois voltou pro jogo. Qualquer lançe desse tipo o jogador deve ser IMEDIATAMENTE retirado do campo e ser levado pra um hospital. Mas isso só vai ser levado em conta quando mais tragédias acontecerem no futebol
Comments
Esperto é o Cech que joga de capacete.
atrasar o jogo? quando o ramon levou a bolada tava 1 x 1
naum vou dizer q mata mas os caras daki naum tem noção nenhuma mesmo né
akilo naum é bola de dente de leite naum
akilo é couro,oficial
experimentem uma dessas na cara pra ver se naum machuca nada
concordo com voce!
Mas ele pareceu ter se recuperado.
Eu já tomei uma bolada na praia que desmaiei na hora. Precisaram me carregar e molhar minha cabeça na praia. à flórida.
Abraço.
Ah, aquilo é o atlético é ?. Que timeco é aquele ?. Ronaldinho jogou ?. Rapaz, o cara amarelou feio.
Eu torcendo para o galo, mas o time jogou para perder de uns 5.
iso depende do jogador, se ele quiser continuar jogando ele continua, se ele(ou os medicos) axarem melhor ir para o hospital, que VA!
kkk, pra você ter noção da situação do cara, ele disse que nem lembrava do jogo
Nesse jogo eu percebi isso: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Responde lá.
Uma bolada na cabeça não mata, não é tanto motivo pro jogador querer desmaiar nem nada, vai ver pode ser simulação ou qualquer catimba pra atrasar o jogo. O que realmente faz mal é choque de cabeça com cabeça ou algo parecido. Isso sim é grave e o jogador tem que ser levado pra atendimento. Boladas são comuns, seja na cabeça, seja no rosto também.
flw