Você ainda acredita no amor?
Putz... eu não consigo ..
sou muito fria
O que faço pra mudar isso
só consigo amar minha familia
Dê sua opiniao
(Ah,mas por favor nada de respostas engraçadinhas)
Valeu
Feliz natal,2009 magnifico!!!
Putz... eu não consigo ..
sou muito fria
O que faço pra mudar isso
só consigo amar minha familia
Dê sua opiniao
(Ah,mas por favor nada de respostas engraçadinhas)
Valeu
Feliz natal,2009 magnifico!!!
Comments
Talvez vc não veja o amor, porque só pensa nele por um ângulo. Se vc ama sua família, vc acredita e sente o amor. Se vc tem um bichinho de estimação e sofre quando ele fica doente, vc acredita e sente o amor. O dia que vc for mãe, com certeza, acreditará e sentirá o amor. O amor existe. Feliz Natal pra vc tb e um Ano Novo cheio de amor.
ultimamente não.....
Claro que sim.
Se você é fria, isso é de você mesma, só quem pode mudar é você, tente bastante e não desista, boa sorte!!
Talvez você esteja cobrando de si um amor idealizado, dito como o 'correto', divulgado em livros e novelas. Cada um tem o próprio jeito de expressar amor. E não é anormal amar diferentes pessoas de diferentes maneiras: há o amor aos pais, aos filhos, aos amigos, ao namorado/marido...
Somos dois.
Eu nem na familia acredito,aliás principalmente.
Acredito que pra cada pé descalço existe um chinelinho........kkkkk
senhorita Angel, existe dois tipos de amor, o falso que esta presente em todo o mundo e o amor verdadeiro que infelizmente 0,0001% da população mundial deve ter.
Bem querida, entendo vc, até pq no mundo em q vivemos hoje é meio dificil acreditar no amor verdadeiro, mas ele existe sim... Nesse mundo tão conturbado as pessoas se corromperam, deixando q o amor fique em último lugar...Mas ele está dentro d vc. Ha tempo para tudo, assim tbm como há tempo para q o amor cresça dentro de vc e um dia vc saberá q ele sempre esteve ali apenas esperando o momento certo! Mas acredite nele, não é possÃvel q aconteça algo se vc não acredita! Quando Passares a acreditar nele um dia quando menos esperar ele vai chegar, e n vai ser preciso q ninguém t diga q é o amor verdadeiro, pq vc msma vai sentir!!
Beijimmm e Feliz Natal!!
Sim acredito. Não procure um amor... permita-se apenas viver momentos gratificantes sem o medo ou a preocupação de saber se isso irá durar muito tempo ou não, pois na vida o que realmente conta não são quantos momentos vc tenta esquecer, mas sim aqueles que valem a pena lembrar!
Um grande abraço (e boas festas)!
eu acredito sim no amor .amigo por favor procure um psicologo ele sim podera te ajudar e boa sorte e um otimo 2009