para os homens /sexo/?

o que vocês homens adoram que as mulheres fação durante o sexo?

e o que vocês odeião?

Comments

  • sexo vale tudo , o negócio é não ter muita frescuras e deixar rolar.Eu por exemplo adoro fazer sexo oral , mais do que receber , sexo anal vale tambem mas só se a mulher estiver muito afim.

    o que mais odeio no sexo é não põe a mão aí!!! espera!!!! calma!!!!

    agora quer deixar o homem louco vc faça a seguinte pergunta : COMO VOCÊ QUER AGORA ?

  • Sou mulher mais sei sobre tudo então vou falar.

    Homens adoram quando a mulher assume o controle ou deixam ele comer ela atras.

    E eles odeiam quando a mulher ta pagando uma B.O.Q.U.E.T.E pra ele e acaba metendo o dente.

  • Adoro: Muito oral e anal...

    Odeio: mulher fresca que não aguenta leite na boca e morda demais a cabeça dele....

  • eu adoro quando minha namorada me surpreende,exemplo: eu to no sofá de boa vendo tv, ela chega e começa a passar a mão em mim depois a me masturbar bem devagar, é bom demais.

    o que não gosto é de mulher com nojinho e quando ela faz algo só por fazer, sem vontade!

  • gosto de Oral, e anal.

    não gosto de ficar na enrolação.

  • Adoro que a mulher me faça sexo oral... e odeio que fale besteiras sem sentido... tipo falar como criança!

  • [ÁREA RESTRITA SOMENTE PARA MAIOR DE 18]

    se ela chupar o cara a ponto de engolir tudo sem cuspir...

    e dar uns pequenos arranhões de leve na nuca e nas costa..ja é um ponto...

    oque a gente odeia hmmm

    sei lá..nenhuma mulher até hj me deixou frustado na hora do bem boum..

  • eu gosto quando as mulheres me beijam

    e odeio quando elas fazem pum durante o sexo sempre é assim comigo

  • SEXO ORAL, SAFADESAS HIHI E É CLARO AMOR MUITO AMOR PORQ SEM AMOR NAO TEM GRAÇA, QUAL SERIA A GRAÇA SAIR RASGANDO TUDO, A NAO SER SE FOR NUMA BALADA!!!

Sign In or Register to comment.