Quero ir para inglaterra,vou ficar 3 meses,vou ficar na casa do meu namorado...?

Contando com a passagem quanto preciso ter em reais,já que o restante ele vai pagar!Me ajudem por favor!Obrigada!

Comments

  • Nada em reais! O dinheiro usado na Inglaterra e a Libra. Nao leve reais com voce pois nao tem como trocar por libras la! Troque seus reais no Banco do Brasil ou algum outro branco que tenha Libras antes de viajar.

    Agora... e meio salgadinho pra viajar pra la....... A Passagem vc pode comprar na TAM e custa na faixa de 3,200 reais ida e volta e pode dividir em ate 5 vezes ou mais (verifique com a companhia aerea). Pra voce entrar na Inglaterra (se vc nao tiver passaporte europeu) vc tem que entrar como turista. E pra isso tem que comprovar que vc tem dinheiro o suficiente pra se manter la por 3 meses sem a ajuda de ninguem. Eles as vezes pedem pra voce mostrar o dinheiro vivo pra eles pra saber se vc ta falando a verdade ou nao. EU entrei la com £ 1.000 (mil) Libras (equivalente a mais ou menos R$ 3,300 reais) em dinheiro e levei cartao de cretido. £ 1.000 Libras da pra ficar so um mes la (excluindo a estadia), entao eles perguntaram como eu ia fazer com os outros meses se eu precisasse de dinheiro. Eu mostrei meu cartao de credito e eles perguntaram o que eu fazia (minha profissao, onde trabalhava e se nao trabalhava, quem me sustentava) e perguntaram o limite do meu cartao tambem. Se eu precisasse de mais dinheiro, quem iria me ajudar? Eu disse que eram meus pais e eles fizeram um monte de pergunta......onde eles moravam e qual a profissao deles........

    Entao, fique preparada pra mostrar pra eles que a sua intencao nao e trabalhar la (o que muitos fazem!) ilegal....... e so a passeio mesmo e que depois de um tempo vc vai voltar pro Brasil (tem que mostrar provas!). Escola, trabalho, etc.

  • Camila, o processo de ser aceito no país é totalmente ligado no local onde você irá ficar e o quanto está levando de dinheiro.

    Estou indo para a Inglaterra em Setembro, se quiser dar uma olhada no meu blog:http://aprocuradointercambioperfeito.blogspot.com/

    Funciona assim: Se você for ficar com uma pessoa no Brasil como responsável financeiro, a quantidade a ser levada é menor, pois você pode argumentar que teu pai te mandaria dinheiro, por exemplo, mas não se esqueça de que terá de provar à imigração essa estabilidade financeira dele.

    Já se você for por conta própria, e não gastar como acomodação (o que é bem caro), creio que uns 3 mil reais, mas lembrando, converta isso em Libras, ok? Não se esqueça de ir com cartão de crédito internacional, que ajuda, mas não resolve já que não adianta ter cartão e não ter dinheiro para pagar a fatura, não é mesmo?

    Não querendo me intrometer, mas o ideal é você ir por intermédio de uma agência, pois eles te darão toda a assessoria que vc precisa, para não correr o risco de chegar lá e ser mandada de volta.

    Você consegue até mesmo passagens mais baratas por intermédio deles, e se for aproveitar para fazer um curso lá, melhor ainda, pois eles te colocam como estudante, o que irá facilitar muito a sua vida, acredite.

    Pense nisso, e se quiser saber mais, visite meu blog, e entre em contato.

    Abraços e boa sorte!

  • Calcule no mínimo 150 por dia.

    Que folga hein? Casa do namorado?

    Que golpe bom esse.

  • vai não fica aqui mesmo, tá legal pra *****.

  • em reais nada uai, londres naum usa o real

Sign In or Register to comment.