Me ajuuuudeeeem ( meu namorado não quer casar)?
Gente eu namoro a 3 Anos e 7 meses e quando eu falo de casar ele até conversa , só que ele nunca me da uma garantia de que quer um futuro comigo. Sabado nos conversamos e ele falou varias coisas disse que não se sente preparado e que me acha muito nova e eu tenho 22 anos e ele 23 eu não trabalho ainda ... Na verdade as vezes acho ele inseguro em relação a casamento... Mais em varias conversas quando eu pergunto se ele pretende algo comigo ele diz que sim ... mais nunca faz planos e não sonha como todo ser humano qua habita neste planeta faz.. pelo menos não pra mim.... Gostaria que vcs me ajudassssssssssem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comments
Bom, se ele fala que tem em mente casar com você um dia é porque ele tem...
Casamento é uma coisa séria, não é só mar de rosas...
Primeiro, deixa ele terminar a faculdade (se já não terminou).. Consiga um emprego para ajudar nas contas (se casar) e deixe o tempo rolar.
Eu acho que você são novos para casar também. (eu casei com 26).
Relaxa e não fique pressionando nesse assunto. Pois afinal, para que namorar se não pensar em casar e instituir uma família algum dia.?
leka verifique se lee te ama mesmo a faltad e compromisso serio ou esta ligada a condição ou se não a desamor porem precisamos de dialogo para reconhecer problemas vcerdadeiros,vivi isso por 8anos ate o dia uqe disse chega,sofri,porem 4meses apos estava casada com outro que nada tinha mais conquistamos tudo junto!!!pense nisso
nao trabalha vai viver de que? amor e carinho? trata de arranjar trabalho e depois pensa em casar.
Paz. Tem que ver se ele é acomodado mesmo ou se ele já tá desfrutando do que só é licito( perante Deus) depois do casamento. Jesus te ama, vá a uma igreja evangélica e aceite Jesus como seu Senhor e Salvador. Amém?
amiga, quer um conselho?
nao fica doida pra casar nao
ainda mais se o rapaz esta inseguro. de fato ele até tem razão vcs são muito jovens
tem q estudar, arrumar um bom emprego, pra ter condição de ter uma casa propria, se sustentar sozinhos
quando um homem ta inseguro, é melhor nem forçar pq no futuro vc vai sofrer
quando fiquei noiva, meu marido estava balançado, agora estamos 5 anos casados e com uma filha, ele diz que quer se separar... é muito sofrimento pra mim. se eu tivesse estudado, arrumado um bom emprego e nao ter entregado a minha felicidade toda a um homem que eu nem tenho certeza se me ama de verdade, hoje eu estaria muito mais feliz...
casar com homem inseguro, imaturo é fracasso na certa, vc poderá ter muitas dores de cabeça no futuro, como eu estou tendo agora
pense bem...
Tambem to nessa situaçao
Mas pra quê casar? Você é nova, tem toda uma vida pela frente, vc pode estudar, fazer faculdade, ter um ótimo emprego e até ficar rica! Vc pode conhecer um monte de gente, viajar, e em vez disso quer casar? Vai ficar com a barriga no fogão, lavando e passando, cuidando sozinha de filho. Isso não é vida. Não se preocupe com casamento, vai ser feliz!