Me ajuuuudeeeem ( meu namorado não quer casar)?

Gente eu namoro a 3 Anos e 7 meses e quando eu falo de casar ele até conversa , só que ele nunca me da uma garantia de que quer um futuro comigo. Sabado nos conversamos e ele falou varias coisas disse que não se sente preparado e que me acha muito nova e eu tenho 22 anos e ele 23 eu não trabalho ainda ... Na verdade as vezes acho ele inseguro em relação a casamento... Mais em varias conversas quando eu pergunto se ele pretende algo comigo ele diz que sim ... mais nunca faz planos e não sonha como todo ser humano qua habita neste planeta faz.. pelo menos não pra mim.... Gostaria que vcs me ajudassssssssssem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

• Bom, se ele fala que tem em mente casar com você um dia é porque ele tem...

Casamento é uma coisa séria, não é só mar de rosas...

Primeiro, deixa ele terminar a faculdade (se já não terminou).. Consiga um emprego para ajudar nas contas (se casar) e deixe o tempo rolar.

Eu acho que você são novos para casar também. (eu casei com 26).

Relaxa e não fique pressionando nesse assunto. Pois afinal, para que namorar se não pensar em casar e instituir uma família algum dia.?

• leka verifique se lee te ama mesmo a faltad e compromisso serio ou esta ligada a condição ou se não a desamor porem precisamos de dialogo para reconhecer problemas vcerdadeiros,vivi isso por 8anos ate o dia uqe disse chega,sofri,porem 4meses apos estava casada com outro que nada tinha mais conquistamos tudo junto!!!pense nisso

• nao trabalha vai viver de que? amor e carinho? trata de arranjar trabalho e depois pensa em casar.

• Paz. Tem que ver se ele é acomodado mesmo ou se ele já tá desfrutando do que só é licito( perante Deus) depois do casamento. Jesus te ama, vá a uma igreja evangélica e aceite Jesus como seu Senhor e Salvador. Amém?

• amiga, quer um conselho?

nao fica doida pra casar nao

ainda mais se o rapaz esta inseguro. de fato ele até tem razão vcs são muito jovens

tem q estudar, arrumar um bom emprego, pra ter condição de ter uma casa propria, se sustentar sozinhos

quando um homem ta inseguro, é melhor nem forçar pq no futuro vc vai sofrer

quando fiquei noiva, meu marido estava balançado, agora estamos 5 anos casados e com uma filha, ele diz que quer se separar... é muito sofrimento pra mim. se eu tivesse estudado, arrumado um bom emprego e nao ter entregado a minha felicidade toda a um homem que eu nem tenho certeza se me ama de verdade, hoje eu estaria muito mais feliz...

casar com homem inseguro, imaturo é fracasso na certa, vc poderá ter muitas dores de cabeça no futuro, como eu estou tendo agora

pense bem...

• Tambem to nessa situaçao

• Mas pra quê casar? Você é nova, tem toda uma vida pela frente, vc pode estudar, fazer faculdade, ter um ótimo emprego e até ficar rica! Vc pode conhecer um monte de gente, viajar, e em vez disso quer casar? Vai ficar com a barriga no fogão, lavando e passando, cuidando sozinha de filho. Isso não é vida. Não se preocupe com casamento, vai ser feliz!

Sign In or Register to comment.