Surpresa para namorada ?

Pessoal quero fazer mais uma supresa pra minha namorada, nós dois temos 15 anos e namoramos a 3 meses, mais parece que já faz muito mais tempo pela nossa intensidade.

Estou pensando em escrever uma bela carta de amor pra ela, pra falar o tanto que eu amo ela, e junto com a carta queria comprar um buquê de rosas bem bonito mais um coração de pelúcia grande , pois sei que ela gosta destas coisas.

Mais eu queria deixa isso tudo como uma supresa em cima da cama dela, onde quando ela chegar da escola ou outro lugar (vou combinar com a amiga dela , para tirar ela um tempinho só de casa), para que ela meia que se sentisse supresa... O que acham?

Gostaria de sugestões suas também, por favor.

Desde já... Obrigado (:

Comments

• Nossa isso é muito romantico cara vc tem muita criatividade ha se um namorado meu fosse igual a vc romantico

faz sim é muito romantico

• Não meu bem , se você quer impressionar ela tem que ser mais criativo,

coloca uma faixa na porta da casa dela

escrito o que voce sente por ela, ela nunca vai esperar uma coisa dessas,

eu recebi uma e foi inesquecível ! ela vai adorar, mas olha o que vc vai escrever tbm :*

beijoos e boa sorteee'

• E quem é que não gosta de surpresas fofas?! Tente fazer com que ela se sinta a sua única paixão(esqueça seus pais, amigos) e se declare.. tem coisa mais fofa que uma declaração de amor?!

• achoo muuito romantiico tambéem,suua namoradaa concerteza vaiii amaar *-*

• Nossa, sua ideia é ótima e com certeza ela vai adorar!

Mas acredito que o impacto seria muito maior se você pedisse para entregarem na escola dela (Quando ela tiver em aula), acho que seria massa!

Boa sorte! Bjs!

• Nossa que legal, vc é super romântico, se eu fosse ela iria adorar, qual a menina que não gosta de receber flores? nenhuma, com certeza ela vai adorar..parabéns pela iniciativa..boa sorte

Sign In or Register to comment.