Meninos, quais qualidades fazem vc amar sua namorada?

E que fazem vc ficar cada dia apaixonador ela....hj to tao romantica...aiai...quem sabe eu copio e algum homem de ame de verdade algum dia

Comments

  • Oi. bom, o que eu amo na minha namorada é a simplicidade e autenticidade dela.

    Sou um cara hiper romantico, e gosto muito do olhar doce que ela me da, de vez em quando. gosto do cheirinho dela, gosto de quando ela se arruma e fica toda bonitona e maquiada, e gosto também quando ela está de calça jeans, camiseta e rabo-de-cavalo.

    gosto do jeito de ela se importar comigo e querer me fazer feliz, assim como eu me importo com ela e quero fazê-la feliz. gosto de saber que ela se demonstra fiel a mim, pois eu tbem lhe sou fiel.

    ela é o tipo de mulher para se casar: trabalha, é inteligente, é carinhosa, é companheira, é compreensiva.

    Pra vc achar o "cara da sua vida", vc tem que ser autentica, ser vc mesma, e não ficar inventando um personagem, pois senao, a mascara cai um dia, e ele vai se decepcionar. AUTENTICIDADE é a palavra chave de um bom relacionamento, gostoso e duradouro

  • uma mulher que me deixa apaixonado é aquela mulher feminina, delicada, educada, inteligente e carinhosa!

  • Se for sincera...

    carinhosa

    vai ter um companheiro apaixonado sempre

  • Bom, pra mim uma namorada, tem que ser minha companheira também, minha amiga, minha amante, minha namorada e minha futura esposa. ser sincera, carinhosa, pois assim ela terá um excelente namorado.

  • Ah, sabe, o jeito meigo dela falar, a voz suave, o rosto lindo, o carinho, a forma com q ela me abraça.. e muito mais..

  • Bom. Eu amo minha namorada do jeito que ela é. Não amo pelas suas qualidades, porque sei que ela possui defeitos. Apenas amo do jeito que ela é. Com todas suas manias e jeitos, personalidade e caráter, qualidades e defeitos.

    O que me faz ficar mais apaixonado a cada dia é que encontro nela um retorno de todo esse amor que tenho depositado e sei que tenho esse retorno porque não dou na intenção de ter de volta, dou apenas na intenção de fazê-la cada dia mais feliz. Só é feliz aquele que se esforça em fazer a namorada/noiva/esposa feliz.

  • Se não for colona de ficar grudando na pessoa,senão for pistoleira daquelas que não pode ver um pé de calça se não for esacrôta daquelas que veste roupas provocantes pra me afrontar e não fale demais é o bastante e que não fique querendo me monitorar pelo celular ligando o tempo todo.

  • Pra mim sinceridade, simpatia, empatia, gostando de mim dojeito que eu sou, uma pessoa que eu possa contar nos momentos bons e ruins, é a mulher da minha vida, não namoro pois ainda não encontrei uma menina com essas caracteristicas, ja me aborreci muito com meninas entereceiras que ficaram comigo só pelo meu dinheiro, carro e moto, quando percebi ja era tarde hoje em dia estou mais esperto.

    bjo um bom feriado pra vc.

  • Elas tem ki ser karinhosa, ter ciumes mas nao demonstrar...e ser fiel...e mostrar q eh fiel...e provar q ela amo o namorado, (meu namoro eu intendo por isso..)

  • oi, bom nao sao as qualidades dela q me atraem e sim os seus defeitos, por q nao somos perfeitos.Por q nunca reparamosnas coisas boas as pessoas nos fazem, e sim nas q nao nos agradam.

    Eu adimiro a minha namorada pelo q ela eh, e por aturar um cara como eu.Esoh isso fuiiiiiiiii.

Sign In or Register to comment.