preciso confessar meus pecados hehehehe
brincadeira
Todas as faculdades que oferecem o curso de Psicologia possuem um serviço de atendimento, para a prática dos estagiários.
Alguns são gratuitos, outros têm preços reduzidos.
Veja quais faculdades existem em sua cidade e procure se informar!
Beijos e boa sorte!
Amigo, sugiro q. vc pegue a lista telefônica d sua cidade, e ligue para algumas faculdades e pergunte se eles têm curso de psicologia.
Se tiverem, pergunte se eles oferecem tratamento com psicólogos para a população.
Acho uma maneira mais fácil de descobrir.
Bjos.
Já recebeu boas dicas.Outra Escola que trabalha praticamente uma psicologia espiritual,é a OBK.
São cursos e palestras gratuitas e de ótima qualidade.
Ensina Meditação Raja Yoga,onde vc pode contar "seus pecados"pra o melhor dos psicólogos.
Veja se tem em sua cidade:
www.bkumaris.org.br
Olá se você for se S.P, a USP oferece atendimento com taxas simbolicas(coisa de 5 reais mais ou menos), mas é preciso preciso em determinados dias e horarios para passar na triagem e ai qdo tiver vaga eles te chamam,alem disso sei que intituiçoes como a PUC e a Univ.S.Marcos tbm oferece esse tipo de atendimento.
Tente ligar nessas instituições e se informar...
Eh isso
Bjo
Acesse o site da disque psiquiatria:
http://www.disquepq.med.br/
Tem os links de tratamento em universidades do Brasil inteiro :P
Bom de deixar em favoritos
Beijokas
Se vc for de Fortaleza,a UNIFOR faz atendimento maravilhoso e gratuito de psicologia!!
agora se vc naum for da uma olhada nas faculdade e universidades de sua cidade nas areas de humanas!!boa sorte!
no site de cada facul.tem informacoes!
Comments
Todas as faculdades que oferecem o curso de Psicologia possuem um serviço de atendimento, para a prática dos estagiários.
Alguns são gratuitos, outros têm preços reduzidos.
Veja quais faculdades existem em sua cidade e procure se informar!
Beijos e boa sorte!
Amigo, sugiro q. vc pegue a lista telefônica d sua cidade, e ligue para algumas faculdades e pergunte se eles têm curso de psicologia.
Se tiverem, pergunte se eles oferecem tratamento com psicólogos para a população.
Acho uma maneira mais fácil de descobrir.
Bjos.
Já recebeu boas dicas.Outra Escola que trabalha praticamente uma psicologia espiritual,é a OBK.
São cursos e palestras gratuitas e de ótima qualidade.
Ensina Meditação Raja Yoga,onde vc pode contar "seus pecados"pra o melhor dos psicólogos.
Veja se tem em sua cidade:
www.bkumaris.org.br
Olá se você for se S.P, a USP oferece atendimento com taxas simbolicas(coisa de 5 reais mais ou menos), mas é preciso preciso em determinados dias e horarios para passar na triagem e ai qdo tiver vaga eles te chamam,alem disso sei que intituiçoes como a PUC e a Univ.S.Marcos tbm oferece esse tipo de atendimento.
Tente ligar nessas instituições e se informar...
Eh isso
Bjo
Acesse o site da disque psiquiatria:
http://www.disquepq.med.br/
Tem os links de tratamento em universidades do Brasil inteiro :P
Bom de deixar em favoritos
Beijokas
Se vc for de Fortaleza,a UNIFOR faz atendimento maravilhoso e gratuito de psicologia!!
agora se vc naum for da uma olhada nas faculdade e universidades de sua cidade nas areas de humanas!!boa sorte!
no site de cada facul.tem informacoes!