quais as faculdades que oferecem tratamento psicológico gratuito?

preciso confessar meus pecados hehehehe

brincadeira

Comments

• Todas as faculdades que oferecem o curso de Psicologia possuem um serviço de atendimento, para a prática dos estagiários.

Alguns são gratuitos, outros têm preços reduzidos.

Veja quais faculdades existem em sua cidade e procure se informar!

Beijos e boa sorte!

• Amigo, sugiro q. vc pegue a lista telefônica d sua cidade, e ligue para algumas faculdades e pergunte se eles têm curso de psicologia.

Se tiverem, pergunte se eles oferecem tratamento com psicólogos para a população.

Acho uma maneira mais fácil de descobrir.

Bjos.

• Já recebeu boas dicas.Outra Escola que trabalha praticamente uma psicologia espiritual,é a OBK.

São cursos e palestras gratuitas e de ótima qualidade.

Ensina Meditação Raja Yoga,onde vc pode contar "seus pecados"pra o melhor dos psicólogos.

Veja se tem em sua cidade:

www.bkumaris.org.br

• Olá se você for se S.P, a USP oferece atendimento com taxas simbolicas(coisa de 5 reais mais ou menos), mas é preciso preciso em determinados dias e horarios para passar na triagem e ai qdo tiver vaga eles te chamam,alem disso sei que intituiçoes como a PUC e a Univ.S.Marcos tbm oferece esse tipo de atendimento.

Tente ligar nessas instituições e se informar...

Eh isso

Bjo

• Acesse o site da disque psiquiatria:

http://www.disquepq.med.br/

Tem os links de tratamento em universidades do Brasil inteiro :P

Bom de deixar em favoritos ;)

Beijokas

• Se vc for de Fortaleza,a UNIFOR faz atendimento maravilhoso e gratuito de psicologia!!

agora se vc naum for da uma olhada nas faculdade e universidades de sua cidade nas areas de humanas!!boa sorte!

no site de cada facul.tem informacoes!

Sign In or Register to comment.