queria saber o nome de uma serie antiga?

queria saber o nome de uma serie antiga em que os personagens viajavam atraves de portais, mais nao portais fabricados,é como se fossem parades invisiveis que levavam eles de um lugar a outro. Eles viajam andando.

Comments

  • Tunel do tempo - Título original: The Time Tunnel

    Série dos anos 60 que contava a história de Doug Phillips e Tony Newman , dois cientistas que se veem presos no passado devido a um acidente ocorrido dentro do Túnel do Tempo, um projeto do governo americano que tinha como meta controlar a viagem através do tempo. A princípio, apenas Tony seria a cobaia do experimento, porém, após o acidente que o prendeu em lugares do passado, Doug, um dos cientistas da equipe do Túnel tentou resgatá-lo e também ficou perdido no tempo. A partir daí, Tony e Doug enfrentam aventuras em diversas épocas da história, encontrando todo tipo de personagem histórico e desvendando mistérios, chegando a enfrentar o fantasma de Nero durante a primeira guerra mundial, entre muitas aventuras. O Túnel do tempo foi criado em 1966 nos EUA e pertence ao mesmo estúdio que criou Terra de Gigantes. A série teve apenas 30 episódios, sendo cancelada posteriormente devido a mudanças na direção do estúdio.

    Veja + séries antigas neste exelente site:

    http://www.mofolandia.com.br/

  • Por acaso não seria Stargate?

  • TÚNEL DO TEMPO, era realmente ótimo para a época exibida.

  • Tinha um seriado da decada de 80 chamado Voyager os viajantes do tempo,seria essa.?

  • Não seria Viagem Fantastica? Lembro-me bem porque o ator mais conhecido era Roddy McDowel, da serie Planeta dos Macacos. E tinha tambem um ator adolescente que era a coisa mais linda do mundo! Alias, eu so assistia por causa dele, rs!

  • Além da Imaginação

  • túnel do tempo!!!

  • acho que era túnel do tempo>

  • Pois é...tbm morro d vontade d saber qual era o nome...

    sempre q pergunto aos meus amigos dizem q eu sou maluca...q nem existia uma série assim...

    tomara q tenhamos a resposta aqui neh.

Sign In or Register to comment.