Depois de eu alisar e depois tingir, o meu cabelo, principalmente a raiz ficou muito ressecada...?

mesmo fazendo hidratação diariamente...o que eu posso fazer?

Comments

• Faça uma hidratação profunda!!!

Use óleo de argan, é muito bom!

• 1-Faça uma reconstrução capilar ele está precisando disso isso só deve ser feito se ele realmente está super ressecado e antes de tudo não use muita keratina no cabelo pois deixa o cabelo duro e tbm ressecado,

2- Cauterize ele 1 vez por mês ou de 2 em 2 meses,pois cauterização é como se fosse uma hidratação super profunda vai deixar seu cabelo macio e nutrido vc poderia comprar o da HairFly (já usei e aprovo)

3-aconselho hidrata-lo 2 vezes ou 1 vez por semana com produtos feitos de jaborandi tipo o da bioextratus de Jaborandi (compre o shampoo e condicionador também), ele é muito bom, produtos com jaborandi ajuda no fortalecimento/crescimento capilar e nutri o cabelo,

4-vc tbm poderia nutri-lo uma vez por semana com oleo de coco e comprar oleo de argan vc poderia usa-lo diariamente , vai deixa-lo brilhoso e muito macio.

5- Vc tbm poderia comprar um tônico,Tricofort, se o seu cabelo estiver ralo ou com queda use isso,use uma vez por semana.

isso tudo vai fazer muita diferença no seu cabelo e ele vai ficar muito agradecido!! todos os produtos que citei são baratos, o da bioextratus no total (hidratação,shampoo,condicionador) custa 25 reais,

tricofort 5 reais, cauterização 20 ou 15 reais,a reconstrução capilar depende da marca que vc escolher, o óleo de côco é a baixo de 20 reais e o óleo de argan tbm, e SE ESTIVER COM PONTAS DUPLAS OU PRECISANDO DE UM CORTE,CORTE ESSAS PONTAS SÓ 1CM OU 2 CM.

OBS: e quando usar a reconstrução capilar não use a cauterização pois a reconstrução já vai ser suficiente , por exemplo: No final de semana hidrate o seu cabelo ou outro dia que vc escolher, 2 dias depois ou antes disso lave o seu cabelo e depois ponha o Tricofort (faça isso num dia que não for sair de casa pois não pode por e depois tirar rapidamente do cabelo tem que ficar umas horas) no outro dia ponha o oleo de coco e fique com ele no cabelo ou se preferir tire só um pouco do excesso, e por uma vez no mês(15 em 15 dias) faça a cauterização , a reconstrução só quando realmente o seu cabelo estiver precisando de keratina pois a reconstrução tem,se estiver pensando usar fique umas 2 semanas antes hidratando e depois faça a reconstrução, só use a cauterização 2 meses depois,. E o óleo de argan vc pode usar quando quiser , só não use muito para não ficar com muito óleo .

PS: e lembrando não pode usar dois tipos de quimicas no cabelo, só deve escolher uma pois depois vc ver as consequencias e pode te deixar ate careca, e tbm não se esqueça que não se deve ficar trocando de tipo de alisantes,tintas, se for trocar tem que ficar meses sem usar o antes, pois são QUIMICAS são coisas sérias pode te trazer muitas desvantagens viu? por isso que tbm te falo, seja natural, cuide do que é seu, da sua cor de cabelo e da fibra natural dele

• Sua cabeleireira fez errado contigo. Ela como profissional deveria ter te dito que alisar e tingir ao mesmo tempo danifica e muito o cabelo. Toda cabeleireira deve saber coisas básicas desse tipo. Eu ia fazer a mesma coisa que vc, mas minha cabeleireira me avisou n seria bom fazer isso. Ela recomendou que primeiro desse o alisamento e dps de 1 ou 2 meses eu voltasse lá pra pintar o cabelo, mas eu teria que estar hidratando o cabelo sempre. Eu fiz isso e voltei lá pra fazer as luzes 1 mês e meio depois e meu cabelo não apresenta qualquer danificamento. Eu uso aquela hidratação Tressemé (n sei se escreve assim), aquela q passa na tv sempre. A galera acha q eh muito cara, mas eu comprei um pote de 1kg por R$18,00. Te recomendo que compre aquelas vitaminas A e D pra cabelo , q evita queda e quebra de cabelo. Eu sempre encontro em qualquer farmácia. Ela vem em forma de um óleo num vidrinho pequeno. Te indico usar o creme de hidratação tressemé ou o novex, q tb é uma excelente marca. Compre shampoos e condicionadores para cabelos com quimica, da marca que vc costuma usar. Eu uso o Seda. Evite secadores, baby liss, essas coisas mt quentes e q danificam o cabelo .. Use reparador de pontas ! Ele é um forte aliado pro seu dia-a-dia e evita o ressecamento do cabelo.Mas nada de excessos, principalmente se seu cabelo for muito oleoso como o meu é.Caso as dicas q eu te dei nn funcionem, eh bom vc consultar a sua cabeleireira pra ela te indicar alguma hidratação ou algum produto específico pra evitar esse ressecamento. Mas acho q as dicas já dão conta :P

Beijos e boa sorte amiga! ;)

• Tá ferrada.. Essas quimicas detonam os cabelos... Não use isso, é perigoso! Aceite seus cachos!.

• ja passei por isso e no seu caso vc compra o creme de hidratação novex oléo de argan e o novex oléo de coco e umas vitaminas a .jaborandi ,a propria oléo de argan e faça hidratações a cada 15 dias e evite secador e chapinhas agora se seu alisamento for progressiva aí vc tem q usar o secador sim ..mais lave os cabelos 1 vez por semana ..é isso espero q de certo

• Tente evitar ao máximo , Secador de cabelo , chapinha , cloro , e é bom fazer hidratação , faça uma vez por semana , ou em cada 15 em 15 dias , corte as pontas cada três em três meses , seu cabelo vai fica lindo , mas é isso evite secador de cabelo , chapinha , cloro essas coisas , e hidratação diariamente não é correto o correto é como eu falei um dia por semana ou em cade 15 em 15 dias , espero ter ajudado bjus ;*

• compra aquelas ampolas de vitaminas, é baratinho, aqui perto da minha casa é 1,25 :)

Sign In or Register to comment.