Uma piadinha para o sábado? Quer ler? Vamos rir?
Um jovem ventríloquo fazia um espetáculo numa cidade do interior.Exibia o seu repertório habitual sobre a burrice das loiras, quando uma loira sentada na quarta mesa se levantou e disse:
- Já ouvi o suficiente das suas piadas denegrindo as loiras, seu idiota!
O que o faz pensar que pode estereotipar as mulheres dessa maneira?
O que têm a ver os atributos físicos de uma pessoa com o seu valor como ser humano?
São homens como você que impedem que mulheres como eu sejam respeitadas no trabalho e na comunidade, o que nos impede de alcançar o pleno potencial como pessoa!
Por sua causa e por causa de pessoas da sua laia perpetua-se a discriminação contra as loiras e contra as mulheres em geral... tudo em nome do humor!!!
Confuso, o ventríloquo começou a pedir desculpas, e a loira diz:
- Não se meta... Estou falando com esse rapazinho que está sentado no seu colo!!!
LUZ!
Update:Malu! Malu!.......
rsrsrs....
Comments
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai Marthinha...esta foi demais...rsrsrsrsrsrsrsrs
Minha barriga está doendo de tanto eu rir aqui...kkkkkkkkkkkkk
Vou procurar uma para colocar aqui também, vamos ver se eu acho uma à altura da sua, né ? rsrsrsrs
Voltei ☺
Já que você é loira, inteligente e sabe que estas piadinhas não têm nada de verdade, aí vai...rsrsrs
POLICIAL
A loira trafega por uma rodovia. De repente, ela é parada por uma policial, que também é loira.
A loira policial então diz:
- Me mostre sua carteira de motorista, por favor.
A loira procura e pergunta:
- Como é mesmo a carteira ?
A loira policial responde:
- Ela é retangular e tem a sua foto.
Então, a loira escontra um espelho retangular na bolsa, olha ele e se vê. Aí, entrega para a policial:
- Aqui está!
A policial loira olha e diz:
- Menina! Mas por que você não me disse que era policial também ???
☺☺☺☺☺☺ ☺☺☺☺☺☺ ☺☺☺☺☺☺ ☺☺☺☺☺☺☺
Mais uma...rsrsrs
A LOIRA E O ADVOGADO
A loira e o advogado estão sentados lado a lado num vôo. Querendo sacanear a loira, ele pergunta se ela topa participar de um jogo de perguntas e respostas.
Muito cansada, a loira diz que quer cochilar, agradece educadamente e se vira para tirar uma soneca.
O chato insiste:
-Vamos jogar com umas regras interessantes. Se você não souber a resposta, me paga 5 reais. Porém, se eu não conseguir responder, te pago 500.
A clara vantagem chama a atenção da moça que, achando que o tormento não terminaria enquanto não participasse do jogo, decide concordar.
Então, o advogado faz a primeira pergunta:
-Qual a distância exata entre a Terra e a Lua?
A loira não diz uma palavra, abre a bolsa e tira uma nota de 5 reais e entrega ao cara.
É a vez de ela perguntar:
-O que é que sobe a montanha com três pernas e desce com quatro pernas?
Desconsertado, o advogado pega seu laptop e pesquisa, sem nehuma resposta. Sem admitir a derrota, conecta o telefone do avião em seu modem e procura na internet.
Frustado, pergunta para todos seus amigos e colegas de trabalho no MSN. Sem sucesso.
Após uma hora de tentativas, ele desiste e entrega a ela 500 reais. A loira agradece e se vira para dormir.
Mal-humorado, o advogado a acorda e pergunta:
-Muito bem, qual é a resposta?
Sem hesitar, a loira abre a bolsa e entrega 5 reais ao advogado.
☺☺☺☺☺☺☺☺ ☺☺☺☺☺☺☺☺ ☺☺☺☺☺☺☺☺
beijinhos
☺
Depois vc vem reclamar por eu te "perseguir assim"...olha vc uma loira falando de outra...coisa mais feia!!! Nem sei mais o que dizer...vc me parece uma pessoa que nunca teve uma avó para te educar...Tenha paciencia Martha!!
Ainda bem que sou morena...senão já iria te processar!
abraços absurdos e sinceros!!!
kkk não sei por que, mas me identifiquei muito com essa piada....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar uma atitude extrema para ganhar dinheiro: - Vou seqüestrar uma criança! - pensou! Com o dinheiro do resgate eu resolvo a minha vida... Ela encaminhou-se para um playground, num bairro de luxo, viu um menino muito bem vestido, puxou-o para trás da moita e foi logo escrevendo o bilhete: 'Querida mãe isto é um seqüestro. Estou com seu filho. Favor deixar o resgate de R$10.000,00, amanhã, ao meio-dia, atrás da árvore do parquinho. Ass: Loira seqüestradora ' Então ela pegou o bilhete, dobrou- o e colocou no bolso da jaqueta do menino, dizendo: - Agora vai lá e entrega esse bilhete para a sua mãe. No dia seguinte, a loira vai até o local combinado. Encontra uma bolsa. Ela abre, encontra R$10.000,00 em dinheiro e um bilhete junto,dizendo: 'Está aí o resgate que você pe diu. Só não me conformo como uma loira pôde fazer isso com outra...'
é pra rir??? é boa!! ha ha ha!!! kkkkkkkkk ja tinha ouvido amigo mas sempre é bom lembrar das boas piadas!
ushaushauhsuahsuahs
kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
Muitooo boaaaa....
Bjoks...
Martha, as loiras vão te matar....
uito boa, mesmo!!!
Bjs, Luz!!!
Minha amiga, tive que rir agora........lembra o quanto voce ficou zangada comigo quando postei uma piadinha sobre louras? Essa foi ótima com a resposta dessa loura até o boneco deve ter ganhado vida!! kkkkk
Um beijo minha querida e um otimo final de semana para ti
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....que de mais......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkfico imaginando a sena....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....mto boa.....vai ganhar uma estrela....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk