como eu fasso pro meu chefe me demitir?
é o seguinte eu quero q o meu chefe me mande embora da empreza porq o salário é ruin e o meu salário vai pratcamente tdo em descontos tipo transporme alimentacão e outras coisas mais só q tem um problema os caras n mandão ninguem pra rua por nada nen o pessoal faltando e metendo atestado e tals e eu quero discolar um geito q eles me mandem pra rua cm tdos os meus direitos trabalhistas ja fazem 3 anos que eu trabalho na mesma empreza e eu n quero sair cm uma mão na frente e outra atrás seilá gente oq eu posso fazer ou me dê dicas de pegar um bom atestado hj eu faltei e eu tou aki na fremte do posto d saúde pensando numa desculpa pra pegar um atestado d dois dias se puderem me ajudar eu agradeco mto valeu paz.
Comments
Amigo,
O mais sensato e coerente, é voce se demitir desta empresa, propondo inclusive um acordo, considerando estes teus 3 anos de emprego. Se voce fosse um empregado ruim teriam te mandado embora. Se não quiserem fazer o acordo, demita-se, cumpra o aviso prévio, e, saia com tranquilidade e numa boa, pois voce não deve esquecer que o antigo patrão é que fornece referencias para o futuro ou atual patrão.
Abraço,
Jose André.
Se a empresa não quiser mandar embora, não tem como forçá-los, mas fazer "corpo mole" nos serviços e não entregar trabalhos no prazo correto, são boas dicas. Se mandarem realizar serviços externos, demore mais que o normal e depois diga somente que foi o trânsito ruim. Com o tempo, ninguém tolera funcionário desta forma. Outra dica p/ vc, seria não fazer nada disso, e investir na internet ganhando um extra. Há algum tempo, entrei nesse ganho extra, com um pé atrás. Não pode se iludir. O ganho existe, mas é necessário dedicação e comprometimento. O bom é que pode se trabalhar em casa nos finais de semana ou à noite, sem sair do seu emprego. Se o ganho for bom, simplesmente dê um pé na bunda do seu patrão e peça as contas ( não tem preço!). O link está embaixo e vc pode estudá-lo, se não quiser, é só desconsiderar. Valeu!
http://bit.ly/14F5DaL
faça corpo mole
Cara, é simples... Demita-se! kkk chega lá e fala "aê patrão, ñ dá mais, eu me demito", e fala ou inventa um motivo, tendeu?
Ou tu falta 3, 4 dias e pede prum amigo teu falar pro teu chefe q te viu na praia ou sei lá, nos dias q tu faltou, blz? Espero ter ajudado! kkkk