Quantos Tijolos eu precisaria para construir uma casa com 22,75 m2 em que a altura seria 3,10 m ?

e quais os outros materiais e quantidade também

Comments

• Levar em consideração a medida do tijolo e faça os cálculos da seguinte forma -

C x A = medida quadrada do tijolo onde C é comprimento e A é altura.

aí é só vc dividir 1 por esse valor que vc vai achar a quantidade de tijolos que vai gastar em 1 mt quadrado de construção.

Feito isso some a metragem quadrada das paredes que vai construir e multiplique pela quantidade de tijolos.

Pronto vc tem o resultado de quantos tijolos vai precisar para sua construção.

Espero que tenha ajudado e visite esse link que te ajudará a fazer esses cálculos.

• Meu Marido é empreiteiro e pode te ajudar.

Aqui estão os contatos.

Eliseu Reformas

WebPage: http://eliseu-reformas.webnode.com/

Email : [email protected]

mande seu orçamento ou dúvida para e-mail acima.

Contato diretamente com ele : 11 987294922

Contato em seu escritório e residencia : 11 42422928

Abraços !

• Amiga,

Quantos tijolos eu não sei,mas sei que vai ser bem poucos tijolos,geralmente se gasta no máximo 5% em tijolos do valor de uma casa.Quer dizer,se uma casa ficar em 60 mil reais,o gasto com tijolos vai ser de 3 mil reais.

• Acredito que você não repassou informação suficiente para uma resposta correta, afinal a casa não tem somente as paredes externas, também é necessário calcular as divisões internas.

A conta é relativamente simples:

TOTAL DE METROS DE PAREDE EXTERNA+ TOTAL DE METROS DE PAREDE INTERNA

MULTIPLICA PELA ALTURA ( no caso , você citou 3,10)

A resposta será o total de metros de sua construção.

Mas sem duvida o mais prudente seria você ir fazendo um levantamento de tudo que é necessário, com a orientação de pessoas do ramo, com experiência na area.

Ouça várias e tire sua propria conclusão.

Abraço

• ..............

Sign In or Register to comment.