Quantos tijolos eu não sei,mas sei que vai ser bem poucos tijolos,geralmente se gasta no máximo 5% em tijolos do valor de uma casa.Quer dizer,se uma casa ficar em 60 mil reais,o gasto com tijolos vai ser de 3 mil reais.
Acredito que você não repassou informação suficiente para uma resposta correta, afinal a casa não tem somente as paredes externas, também é necessário calcular as divisões internas.
A conta é relativamente simples:
TOTAL DE METROS DE PAREDE EXTERNA+ TOTAL DE METROS DE PAREDE INTERNA
MULTIPLICA PELA ALTURA ( no caso , você citou 3,10)
A resposta será o total de metros de sua construção.
Mas sem duvida o mais prudente seria você ir fazendo um levantamento de tudo que é necessário, com a orientação de pessoas do ramo, com experiência na area.
Comments
Levar em consideração a medida do tijolo e faça os cálculos da seguinte forma -
C x A = medida quadrada do tijolo onde C é comprimento e A é altura.
aí é só vc dividir 1 por esse valor que vc vai achar a quantidade de tijolos que vai gastar em 1 mt quadrado de construção.
Feito isso some a metragem quadrada das paredes que vai construir e multiplique pela quantidade de tijolos.
Pronto vc tem o resultado de quantos tijolos vai precisar para sua construção.
Espero que tenha ajudado e visite esse link que te ajudará a fazer esses cálculos.
Meu Marido é empreiteiro e pode te ajudar.
Aqui estão os contatos.
Eliseu Reformas
WebPage: http://eliseu-reformas.webnode.com/
Email : [email protected]
mande seu orçamento ou dúvida para e-mail acima.
Contato diretamente com ele : 11 987294922
Contato em seu escritório e residencia : 11 42422928
Abraços !
Amiga,
Quantos tijolos eu não sei,mas sei que vai ser bem poucos tijolos,geralmente se gasta no máximo 5% em tijolos do valor de uma casa.Quer dizer,se uma casa ficar em 60 mil reais,o gasto com tijolos vai ser de 3 mil reais.
Acredito que você não repassou informação suficiente para uma resposta correta, afinal a casa não tem somente as paredes externas, também é necessário calcular as divisões internas.
A conta é relativamente simples:
TOTAL DE METROS DE PAREDE EXTERNA+ TOTAL DE METROS DE PAREDE INTERNA
MULTIPLICA PELA ALTURA ( no caso , você citou 3,10)
A resposta será o total de metros de sua construção.
Mas sem duvida o mais prudente seria você ir fazendo um levantamento de tudo que é necessário, com a orientação de pessoas do ramo, com experiência na area.
Ouça várias e tire sua propria conclusão.
Abraço
..............