sorrindo pra não chorar.......?

eu tava trocando olhares com uma mina de um curso q faço a um tempinho. Sou timido e qdo resolvi tomar uma atitude, pq se for pra me arrepender, q seja de ter feito algo errado, e não, me arrepender de não ter feito nada (pq ja tive varias chances,com outras garotas, e não fiz nada) ela atualiza o facebook para... EM UM RELACIONAMENTO SÉRIO... é ironico pq eu achava q ela tava na minha enquanto ela ja tinha um a muuuuuuuuuuuuuito tempo

vou sorrir pra não chorar e até qualquer tôco rsrsr

Update:

Diana, só uma mulher pra entender outra, já dizia... não lembro agora rsrsr

Comments

• Own deve ser muito triste mesmo, mas não fica assim. Talvez você tenha interpretado mal o olhar dela. Fique bem ^^

• Aprenda: Mulher adora ser arroizada. E tbm por homens que elas nem estão a fim, só por auto afirmação. Ela devia "se sentir" com seus olhares, mas qndo viu que a coisa ficou séria, ela saiu fora. Foi a "gostosa" durante as olhadas que vc direcionou à ela e com crtz foi prato cheio para as amigas.

Esquenta não, somos complicadas msm.

• Vai ver ela voltou com um ex.. ou entao vc é que interpretou errado... ela poderia estar querendo só a sua amizade!!

Mas é normal, confusões acontecem né? Bola pra frente... ;) bjinho

• kkkk,vixe é complicado,parte pra outra sei q é facil falar mais é mais facil ainda fazer

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

• Se eu fosse você eu agradeceria a Deus... a mulher tá namorando e ficava dando mole pra você?! Rum! Grande mulher ela né... ela deve ser muito fiel...

Sign In or Register to comment.