Contrata-se "mendigos e pessoas doentes" para mendigar em Copacabana (Zona Sul - RJ)?

Qual é o salário? exclusividade no ponto?...é verdade?????

Comments

• Não. Isso não é brincadeira! Infelizmente existem pessoas que se aproveitam dos sentimentos das pessoas, fazendo-se passar até pelo que não são para causar-lhes piedade.

Em São Paulo, algumas mulheres têm vários filhos, que elas 'alugam' ainda pequenos para outros esmolarem nos faróis, com eles nos colos. Absurdo, mas é verdade...

• Pode até ser que exista o que vc fala mas desconheço.

Moro em Copacabana a vida toda pq nasci aqui e os mendigos dos arredores do Posto 5, onde moro, são conhecidos, estão na área há muitos anos e sobre estes, particularmente, posso afirmar que não são mendigos profissionais como você está sugerindo na pergunta.

Este é um depoimento sincero que só visa colaborar com a sua pergunta no sentido de esclarecer o assunto.

• Qq é isso? Olha, nunca ouvi falar... vou acompanhar essa pergunta pq fiquei curiosa.

• SUA PERGUNTA NÃO TEM NENHUM VALOR MORAL, E É DE POUCA UTILIDADE PARA OS LEITORES INTERSSADOS EM APRENDER COM AS PERGUNTAS E RESPOSTAS DESTE SITE.

PENSE UM POUCO, E FAÇA PERGUNTAS MAIS INTERESSANTES.

• Não moro no Rio, mas acredito que lá seja uma parte nobre do lugar. Talvez isso seja uma brincadeira sua, ou de outro. Mas era algo que eu estava pensando esses dias... Os ''poderosos'' precisam ver a verdade em seu rosto sobre o Brasil, sobre o que tantas pessoas passam.

Não sei se isso é verdade, é a primeira vez que eu ouço falar. Mas eu apoio a idéia! =)

BzUu 's

• Eu tô vendendo KIT MULAMBO , para equipar essa mendingada,

Se te interessar faco um descontinho prá vc.

• tenho um amigo zeca mulambim ele está na fila de espera e disse que vai faltar vaga..huashuhuashu

• É verdade...Alguns tem até ponto fixo, agora está ficando comum esses mendigos ficarem nas portas de banco, e algumas pessoas caem no golpe, as "ONGS" ou a prefeitura oferecem abrigo, eles não aceitam, eles não tem despesas, impostos, planos de saúde...e estão muito bem.....

• com carteira assinada?

Sign In or Register to comment.