tanto do seu lado quanto do que quem faz essas coisas , no final
tudo acaba voltando a favor de Deus.
No inicio quando se é novo odeia se tudo
quando não se tem sabedoria para ganhar alguém pára Deus, recorre se sem sabedoria as palavras das escrituras.
Deus quer que as pessoas vão a Ele de livre vontade, não porque a pessoa não suporta ouvir o nome Dele.
E isso é o mesmo que querer amar ou não ao pai e a mãe, porque da mesma forma como eles, e Deus, nunca se concorda quando estes querem o bem.
Eu aceitei a Deus, não porque ninguém me forçou a isso. Mas quero ter o direito de amar, de sonhar, e de ter alguém além dos céus que vele por mim todos os dia e me ame muito.
O mundo aqui não é melhor nem para os bichinhos e muitos são maltratados todos os dias em qualquer lugar e você sabe disso e vê isso todos os dias por ai.
Comments
Cara! Já vi essa novela!
Ela é tão velha!
tanto do seu lado quanto do que quem faz essas coisas , no final
tudo acaba voltando a favor de Deus.
No inicio quando se é novo odeia se tudo
quando não se tem sabedoria para ganhar alguém pára Deus, recorre se sem sabedoria as palavras das escrituras.
Deus quer que as pessoas vão a Ele de livre vontade, não porque a pessoa não suporta ouvir o nome Dele.
E isso é o mesmo que querer amar ou não ao pai e a mãe, porque da mesma forma como eles, e Deus, nunca se concorda quando estes querem o bem.
Eu aceitei a Deus, não porque ninguém me forçou a isso. Mas quero ter o direito de amar, de sonhar, e de ter alguém além dos céus que vele por mim todos os dia e me ame muito.
O mundo aqui não é melhor nem para os bichinhos e muitos são maltratados todos os dias em qualquer lugar e você sabe disso e vê isso todos os dias por ai.
à gossto deles eles querem se perfeitos querendo converte todos odeio eles
Eu detesto ambos. A primeira atitude eu não gosto porque eles são invasivos e não respeitam o direito de escolha dos outros. A segunda eu não gosto porque mostra que eles são meras marionetes de seus lÃderes, que lhes enfiam respostas prontas na cabecinha, para desestimulá-los a pensar: até porque, se pensassem, não ficariam nas suas religiões ou seriam membros mais crÃticos.