Pode parecer estranho de princípio, mas na vida real acontece.O que vocês acham?
Eu não acho, porque homem e mulher têm direitos iguais, mas ñao só por isso, se a mulher ama o cara ela pode e deve mostrar seus sentimentos se ter vergonha do que os outros podem achar!
Eu acho normal hoje em dia, mas eu não tenho coragem de fazer isso por que eu penso assim, se o homem ainda não me pediu em casamento, é por que talvez ele ainda não queira ou não está preparado .. sei lá eu acho...rs Bjs
Acho que é uma boa...
Se o cara não se toca
a mulher tem que toma
uma atitude, nos temos
que conquista o nosso
espaço...
Nós tambem temos o direito
de pedir o homem em casamento rsrs
Bjs
normal
Não acho estranha não...hj em dia, os homens estão moles d+, e a gente mulheres, tomamos todas as decisoes por eles
Nossa, subiu até um calafrio na espinha ... casamento !!! afff ... e com mulher pedindo??? é o fim do mundo, o apocalipse ... que se toquem as trombetas e que o cordeiro abra o selo !!! :-)
Bom, ainda assim dizem que existe vida após o casamento...
muito
Normal...
mas eu não pediria, acho que o homem que deve pedir isso para mim!
Desde a primeira mulher (Eva) isso ocorre, então não há motivo para que não continue a ocorrer.
..acho uma atitude Normal !!..
Comments
Eu não acho, porque homem e mulher têm direitos iguais, mas ñao só por isso, se a mulher ama o cara ela pode e deve mostrar seus sentimentos se ter vergonha do que os outros podem achar!
Eu acho normal hoje em dia, mas eu não tenho coragem de fazer isso por que eu penso assim, se o homem ainda não me pediu em casamento, é por que talvez ele ainda não queira ou não está preparado .. sei lá eu acho...rs Bjs
Acho que é uma boa...
Se o cara não se toca
a mulher tem que toma
uma atitude, nos temos
que conquista o nosso
espaço...
Nós tambem temos o direito
de pedir o homem em casamento rsrs
Bjs
normal
Não acho estranha não...hj em dia, os homens estão moles d+, e a gente mulheres, tomamos todas as decisoes por eles
Nossa, subiu até um calafrio na espinha ... casamento !!! afff ... e com mulher pedindo??? é o fim do mundo, o apocalipse ... que se toquem as trombetas e que o cordeiro abra o selo !!! :-)
Bom, ainda assim dizem que existe vida após o casamento...
muito
Normal...
mas eu não pediria, acho que o homem que deve pedir isso para mim!
Desde a primeira mulher (Eva) isso ocorre, então não há motivo para que não continue a ocorrer.
..acho uma atitude Normal !!..