Qual foi o melhor filme que você já viu?

Conte sobre o que fala

Comments

• Eu acho que foi Marley e Eu, mas pra falar a verdade nem eu sei,rsrs.

Esse filme mostra as aventuras que uma família viveu junto à um cachorro labrador, que morre no final do filme.

Abraços.

• Senhor dos Anéis (1 2 e 3)

• Na verdade assisti muitos filmes, que foram muito bons, cada um com suas histórias sensacionais.

Mas um que marcou minha infância, que foi um dos melhores filmes que eu já vi foi James e o pessego gigante.

James and gigant peach.

Conta a história de um menino que ficou orfão, James, e foi morar com suas tias malvadas em uma ilha sombria. Lá ele vivia que nem a cinderela, limpando e cozinhando para as tias deles e em troca não recebia nada. Até que um dia ele recebe a visita de um magico que lhe dá uns bichinhos magicos. O james sem querer deixou cair os bichinhos no chão e os mesmo entraram na raiz da velha pessegueira que tinha na ilha, depois de uns dias, um grande pessego cresceu e se tornou um pessego gigante. A partir daí o james vira um boneco de massinha e entra do pessego, junto com amigos insetos vão em busca do sonho de james, um sonho que o pai dele deixou antes de morrer.

é muito show, eu choro quando vejo esse filme kkkkkkkkkkk =**

• no pique de nova york

conta sobre duas irmas gemeas que a mae é falecida e elas vivem em nova york com o pai uma é rebelde a outra é mais certinha a mais certinha precisa vai um discurso na cidade para garantir seu futuro e a rebelde ir pra uma gravaçao do video clip do simple plan... la elas se envolvem em varias confusoes mais cabam descobrindo que a amizade entre elas é muito mais importante que essas coisas..

me ajuda?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

• JA assisti mtus ;; mas gosto de comedia

• Os três mosqueteiros (não é desenho) vi no cinema recentemente. Pra quem quiser assistir, a censura é 12 anos! Se tem menos de 12 anos entra com um adulto. Podem cre o filme é bem legal!

• melhor foi narnia, de uma menininha q encontra um mundo magico atravez de um guardaroupa, tem 3 filmes é muito bom vc tem q ver

o escolhe minha resposta como melhor tah :D

• foi um filme com marlon brando

que ele se relaciona com uma moça mais nova que ele

o nome do filme é o ultimo tango em paris

Sign In or Register to comment.