O que significa sonhar que a mãe morreu? Mas de repente já está viva novamente?

e tentendo colher flores azuis de uma mata?

Update:

e eu com ela tentando colher flores azuis de uma mata? as flores eram lindas, mas nao podia tirar

Comments

• Querida amiga.

Não conheço um método exato de interpretação de sonhos. Mas o espiritismo diz (e pra mim é a explicação mais exata) que durante o sono, o espírito se desliga do corpo e se reune com os outros espíritos que lhes são simpáticos, pessoas com quem ele se sente bem, grupos que ele gosta de estar perto. Pode ter acontecido que você tenha encontrado sua mãe, que também estava dormindo, e o lugar, as flores, pode ser o lugar em que vocês estavam, como num plano espiritual, ou algum lugar bonito. Mas como estamos presos a matéria, pode haver interferência da nossa própria mente, ou seja, pode não ter sido nesse lugar, mas sua mente associada a sua mãe, que você gosta d estar perto, com outras coisas boas, como as flores.

Espero ter ajudado.^^

Grande abraço.

• Dormir de barriga cheia é prejudicial para a saude do sonhador.

• Se ela já morreu, é coisa ruim.

Se ela é viva, significa que ela vai viver mtos anos, e colherá muita coisa boa na vida. O azul no mundo espiritual significa

coisas além de boas.

• Sei que sonhar que alguém morreu é sinal e muita saúde e vida longa para essa pessoa.

• SIGNIFICA QUE VC PRECISA ORAR MAIS.

UM ABRAÇO PARA SUA MÃE.

• Não sou interpretador de sonho,Mas acredito que vc tem ou quer fazer algo importante mas não sabe como fazer ou começar.Mas não leve o sonho ao pé da letra pois a cabeça humana tem a capacidade de indução enorme .Se vc fica na cabeça que vai ficar doente fica mesmo.Se não, não ia existir hipocondríacos, teste placebo, auto cura além de coincidências etc...

• SIGNIFICA, QUE VC COMEU DEMAIS ANTES DE DORMIR.

• Voce nao gostar muito de sua mae

Sign In or Register to comment.