Ateus pq vcs não se matam já q n existe vida alem da terrena?
Já q vcs acreditam q quando uma pessoa morre, fica como se nunca tivesse nascido, ou seja, como se nunca existiu, pq vcs n se matam pra n sofre aki na terra, pra q vive ?
Já q vcs acreditam q quando uma pessoa morre, fica como se nunca tivesse nascido, ou seja, como se nunca existiu, pq vcs n se matam pra n sofre aki na terra, pra q vive ?
Comments
K, não sou ateu, mas vocês crentes vivem menos de acordo com o cristianismo que todos os ateus, afinal, Jesus não pregou o amor ao próximo? E aí você vem com um comentário ridículo, discriminativo e preconceituoso, sugerindo que os ateus se matem?
Bem, não sou ateu, mas se fosse, não me mataria porque a terra pra mim não é sofrimento, é um presente
Pra zuar os alienados religiosos.
Você está sofrendo?
Lamento muito.
Eu, ateia, estou ótima.
Eu sou deista, mas me pergunto por que os ateus lhe incomodam tanto, se você tem um deus que vai te levar para o céu por toda à eternidade, isto não lhe basta para ficar alegre e se preocupar com sua vida, ou você tem dúvidas de sua fé!
Há ateus que acham que há vida após a morte...
Justamente por só ter 1 vida, devemos aproveitá-la estoicamente...
Quem tem razões pra procurar a morte são os cristãos, mais concretamente o martírio. Vá-se lá saber por que é que não vão ao Iraque pregar o Evangelho como Cristo ordenou e morrer nas mãos dos jihadistas como Jesus morreu nas mãos dos romanos, e depois ascender gloriosamente ao paraíso... Mistérios da fé!
por que vc n vai dar a bunda pra jesus e para de querer fazer intrigas?????
Porque querem aproveitar a vida né.
Boa ideia vou me matar agora. Dkdkkksmznzzbbzbbz murri, isso foi meu rosto caindo no teclado.
Quem tem motivos para se matar é quem acredita que exista vida paradisíaca além da terrena. Claro que a religião impede que façam isso, pois não restariam fiéis para sustentar o ócio e o luxo dos exploradores da fé.
Mas a grande contradição é o apego desses crédulos à vida material, pois eles tentam a todo custo, inclusive com o uso dos recursos da ciência, evitar a ida para o paraíso.
Não se preocupe com as ofensas, pois a maledicência é o argumento mais inofensivo usado pelo amor ao próximo religioso, desde que foram abolidas as fogueiras da Santa Inquisição.
Tenha fé em si mesmo e seja feliz.
O Anônimo aí em cima vai ter que se penitenciar e pagar dízimo dobrado, porque criticou a obra do deus bíblico.
Será pq não existe vida no além?
A pergunta é pq vcs teístas não se matam? Afinal de conta, segundo vcs a vida no além seria melhor...