Existe algum remédio p esquecer alguem?

por mais que me falem, procure outra, saia de casa, vá se divertir, não consigo gostar de ninguém, nem manter uma relação por mais de duas semanas, pq ela não me sai da cabeça, fico me culpando por td q aconteceu, não consigo me perdoar. Dizem q p esquecer um amor, só o tempo, mas ja faz quase um ano, e não consigo...

Comments

• Olá, olha sei bem oq eh isso,a um certo tempo atras fui apaixonada por um garoto durante tres longos anos, e acredite o único remedio nesse caso eh, AMAR-SE,eh isso msm, ame-se, vc tem de ter amor proprio, até qdo vc vai sofrer por algm q naum te quer mais? se de o devido valor,se ela naum enxerga isso outra garota pode enxergar, soq pra isso, vc tem de se permitir,deixar em destaque,estampado na sua cara quem vc eh,todos temos qualidades, destaque-as.seja vc msm.se olhe no espelho e reflita sobre isso. Vc se acha bonito num eh msm? pois entaum veja q garoto bonito vc eh. vc acha q ela merece isso q vc ta passando? Nenhuma mulher merece q vc sofra por ela.Vai ser bem dififcil no começo,mas com amor proprio vc vai ver.Vai valer a pena! Ame-se rapaz e tudo te irá bem... BjO ^^

• Sim, colocando alquém no lugar. Procure amizades verdadeiras, veja alguma ocupação que ocupe a mente. Veja se tem alguem perto de voce, que talvez ainda não tenha notado? Preocupado só com a sua tristeza, voce talvez não tenha notado a tristeza de alguém. E felicidades!!!!

• Se alguém puder te ajudar, me ajude também, estou passando por isso...

Bjs

• Cuidado para num virar paranóia meu kro!!!!

Para vc esquecer dela, vc tem q pensar mais em vc, independente de com quem vc esteja!!!!

Nada acontece por acaso, não fique se lamentando e considere a experiência!!!!

V se t cuida!!!!!!!!!!

• Ê amor em Deco!?

Só se esquece um amor com outro amor!

O tempo também é um Santo remédio!

Voce também tem que ter força de vontade né?

Procure não pensar nela...

E se pensar, então pense nos defeitos dela, que já é um começo para o esquecimento.

Abração!!

• :-))

Tem uma forma infalível. Procure essa pessoa e diga-lhe que quer voltar, tome um fora daqueles com direito a humilhação pública e tudo o mais. Depois volte aqui e nos diga se não resolveu.

Felicidade e auto-estima.

• Olá, Deco

mesmo vc precisando de ajuda...achei muito lindo q um homem naum consegue esquecer uma mulher!!!!

mas se vc realmente naum consegue esquecer ela , naum lute + ...o q vc tem q fazer agora é voltar pra ela!!!!! vamos!!! faça isso!!

um grande amor por + q doa naum da pra se esquecer tão facil!!!

Esse amor q vc sente é um presente de Deus e naum pode simplismente ignoralo.... essa sua decisão pode mudar sua vida pra sempre e te deixalo muito feliz!!!

Mil bjs...espero q eu tenha te ajudado!!!

• Se foi um amor verdadeiro vc jamais poderá esquece-lo(a), A vida é cheia de obstáculos

O mundo gira

E o carrossel tambem

Mas o amor continua no coração

e ele não gira mais os obstaculos são grandes para continuar....Nada fara vc esquecer...pense comigo

pense positivo...

VC NEM TEM COMO FUGIR DO AMOR

isso já aconteceu comigo

tenho muita saudade dele

mais não dá pra esquecer

• Existe,

o TEMPO!!

ele é o único encarregado dessa difícil missão!!

• Se vc ainda a ama..procure-a...como uma vez eu ouvir assim ooo:

Se vc naum procurar nunca vai saber o q aconteceu, então é melhor quebrar a cara e tentar do q vc nunca tentar e se arrepender futuramente...

Se ela naum te quiser +..o melhor e vc seguir sua vida...e parar de pensar nela...

Saia com seus amigos e se divirta..procure outra pessoa..faça novas amizades....

Vc tem muitas opções...

Então naum deixe de viver a sua vida..por causa dela...

se ela realmente te amar ela vai te perdoar..e vcs vaum ficar juntos...

bjo...espero ter ajudado......

Sign In or Register to comment.