Me dêem uma luz plizz?

Bom gente... Gostaria que me esclarecessem uma dúvida... Bom... Há mais ou menos 2 semanas eu e meu namorado estávamos "namorando"... Tipo, eu sentei no colo dele... Mas eu n tirei a calcinha, e nem ele tirou a cueca... Eu faço uso do anticoncepcional Yaz (de 24 dias) há 2 meses, e nunca falhei. Há risco de eu estar grávida?

Comments

  • SiByl,

    Pode fikar tranquila...se isso engravidasse eu ja teria uns 3 filhos...rs fika tranquila, não houve penetração e se ele não ejaculou dentro de vc...não há a minima chance...e se tivesse ejaculado...vc estaria protegida pelo anticoncepcional...ok!

    Abraços...

  • oi querida, relaxe, mesmo que tivesse acontecido uma relação completa, está protegida pelo antoconcepcional,ok?

    beijos e boa sorte!!!

  • ñ.... relaxa

  • Você não tirou a calcinha, nem ele tirou a cueca, grande coisa, isso não quer dizer nada. Já tive transas maravilhosas sem retirar as roupas de baixo, sempre dá para dar um jeitinho, hehe. Tecnicamente estávamos vestidos... Se este foi o caso, e houve mesmo penetração, a despeito das roupas de baixo, quem sabe? Mas usando o anticoncepcional direitinho, a probabilidade é ridícula. Um grande abraço.

  • oie !

    nem a possibilidades de vc estar gravida viu !

    fike tranquila !

    ah possibilidade do anticonsepisional falar e de 5% !

    poriso fike calma !

    boa sorte !

  • Sim com certeza, você esta grávida! Da próxima vez senta em um disco de pizza sem buraco no meio.

  • Nao..

    primeiro pelo que voce falou nao houve penetraçao entao nada de engravidar..

    segundo se voce faz uso de anticoncepcional ja descarta essa possibilidade..

    Dica: procure saber sobre um anticoncepcional mensal nao lembro o nome so sei que e minha ex usava ele e mensal e injetavel..

    espero ter sido util..

  • Claro que não, gravidez só é possivel quando existe contato do semem com a genitalha feminina!

    Graças a Deus os espermatozoides não tem poderes especiais e transpassam roupas!!!

Sign In or Register to comment.