FRIO ,QUENTE OU MORNO ENTAO RS BJU PRA VCS!!!
Oi Telma,
no verão tomo frio e no inverno morno, não gosto de banho muito quente.
Beijos !!
Pela manhã uma ducha fria e a tarde um banho tépido...
Ola.
Eu prefiro agua fria(temperatura ambiente)...pois aqui faz muito calor...agora...no inverno...meio morna.
Boa sorte.
Quente no Inverno e morno/frio no Verão
Yuki.
quente/morno e bem melhor!
so tomo banho frio na casa dos outros pois nao mexo no chuvEIRO
pq tbm ja e de custume!!!!
Ola amiga o meu e morno pois quente faz mal pra pele
Geralmente tomo banho frio...
Depende das emoções físicas que sinto, tem hora que só um banho frio mesmo pra acalmar!!! kkkkkkkkkkkkk...
kkkkk meu chuveiro estrago a umas 2 semanas, e eu tive qe tomar banhof frio, dps e uns 7 banhos acostuma, mas um banho morno é smp bom pra relaxaa. desde qe tenha agua eu tomo qualquer um kkk bjss
tomo banho morno e quente pois alem de me fazer relaxar abrem os poros da minha pele para eu poder me barbear!
Comments
Oi Telma,
no verão tomo frio e no inverno morno, não gosto de banho muito quente.
Beijos !!
Pela manhã uma ducha fria e a tarde um banho tépido...
Ola.
Eu prefiro agua fria(temperatura ambiente)...pois aqui faz muito calor...agora...no inverno...meio morna.
Boa sorte.
Quente no Inverno e morno/frio no Verão
Yuki.
quente/morno e bem melhor!
so tomo banho frio na casa dos outros pois nao mexo no chuvEIRO
pq tbm ja e de custume!!!!
Ola amiga o meu e morno pois quente faz mal pra pele
Geralmente tomo banho frio...
Depende das emoções físicas que sinto, tem hora que só um banho frio mesmo pra acalmar!!! kkkkkkkkkkkkk...
kkkkk meu chuveiro estrago a umas 2 semanas, e eu tive qe tomar banhof frio, dps e uns 7 banhos acostuma, mas um banho morno é smp bom pra relaxaa. desde qe tenha agua eu tomo qualquer um kkk bjss
tomo banho morno e quente pois alem de me fazer relaxar abrem os poros da minha pele para eu poder me barbear!