help a melhor resposta vale 5 estrelinhas?
fiquei três dias com um corrimento tipo clara de ovo bem clarinha sem cheiro pelo que sei chama se ovulação ela começou descer no domingo mas tive relação com meu marido no sábado 1 dia antes da ovulação meu marido viajou no sábado a noite resumindo quero muito engravidar minha ovulação parou de descer ontem terça feira será que ainda tenho chances ??? a mulher tem que ter relação no momento que esta descendo a clara (corrimento) ou depois que acaba um dia depois por favor quem puder me responder sei que escrevi muito mas preciso de respostas por favor quem puder
Comments
apos a ovulaçao tb e possivel engravidar,pois sao 3 dias antes ou 3 dias depois da ovulaçao.boa sorte!
Oi Andreia Olha, a clara de ovo é sinal de ovulação, mas não significa que se vc teve relação um dia antes não engravide. Existe sim a possibilidade uma vez que o espermatozoide fica vivinho por 48 horas no corpo da mulher ok!!!
O perÃodo da ovulação é realmente mais fácil ... mas em qualquer dia é possÃvel engravidar ... mas as chances são menores ...