Gente, eu tenho motivos pra terminar meu namoro?

Bom, ia fazer 4 anos esse mês que eu namorava, mas meu namorado é uma pessoa super difícil. Ele tem um gênio forte, é super nervoso, e até mesmo grosseiro. Ele sempre me culpa qdo a gente briga, joga tudo pra cima de mim, acha que está sempre certo e diz que nossa relção está assim por minha causa. Olha, só pra vcs terem uma idéia, ele parou de estudar no 1ºcolegial. Ele não quer voltar pra escola (ele tem 21 anos), não gosta de estudar, eu já implorei pra ele voltar, mas ele muda de assunto, fala que qdo ele quiser, ele volta. Eu tenho 19 anos, já terminei a escola e faço cursinho pré-vestibular, e ele me critica, diz que eu devia trabalhar pra me bancar, que eu to gastando o dinheiro do meu pai, ele vive colocando defeitos em mim. No mês passado eu achei melhor terminar, só que ele não aceitou. Disse que me AMAVA, que queria outra chance, me pediu pra esquecer as brigas. Mas gente, vcs esqueceriam??? O que eu faço??? Minha mãe não quer se entrometer e eu não tenho ninguem pra conversar agora. Gente, tem mais uma coisa: toda sexta-feira ele não vem aqui na minha casa pq vem um primo meu, que é casado, e ele odeia esse meu primo. Toda vez que vê ele ele sai de perto, não conversa, fala mal, e eu não sei pq, pq aqui em casa nunca ninguem tratou ele mal, minha mãe sempre tratou ele bem e ele fica criticando ela. Ele almoçava e jantava aqui todos os dias e agora faz um tempão que ele não vem,e ele até disse que não tem vontade de vir aqui por causa da minha mãe. Fala que a gente só assinte novela, e se for pra fica no sofá pra assiti novela, ele prefere ficar na casa dele. Olhem só! Eu e minha família adoramos nos reunir no final de semana pra conversar, tomar um lanche, só que ele nunca tá presente, por causa desse meu primo. Vcs acham certo eu deixar de ficar com a minha família pra ficar com ele? Ele pegou bronca deese meu primo, mas não teve pq, pq NUNCA NUNCA meu primo falou um A pra ele, ele simplesmente parou de olhar na cara do meu primo e da mulher dele, e não pode nem ver eles na frente. Gente, que que eu faço??? Qdo eu to longe dele eu sinto falta, mas qdo eu to perto sinto vontade de ficar só. Me ajudem, o que devo fazer????

\obrigada!!!!!!!!!!!!

Comments

  • Lilika:

    Pelo que você está nos contando, esse seu namorado é muito ciumento, possessivo e imaturo. Além disso, tem o péssimo defeito de ser um cara sem ambição, e que tenta a todo custo impedir que você conquiste as metas da sua vida.

    Não vou dizer para você acabar ou não acabar com ele - afinal, essa deve ser uma decisão única e exclusivamente sua. Entretanto, recomendo que reflita se vale a pena manter esse relacionamento, que lhe traz problemas maiores do que as satisfações que você está obtendo.

    Pelo que percebi, você tem um ótimo relacionamento com a sua família. Seja lá quem for a pessoa com quem tenha um relacionamento, não permita que ela estrague isso, pois amores vão e vem, mas a família estará sempre com a gente - e perder o afeto da nossa família é algo muito triste.

    Nunca se esqueça que antes de amar qualquer pessoa, você deve amar a si mesma. Antes de pensar em fazer qualquer pessoa feliz, você deve se sentir feliz. Reflita com cuidado. Tenho certeza de que você tomará a decisão mais acertada!

    Boa sorte!!

  • p'ra mim seu primo sabe de alguma coisa que seu namorado não quer qui vç saiba...

    com certeza ele queria ta fazendo outro coisa com vç no sofa do que ver novela

    é melhor esquecer ele

    ele so vai te fazer mal

    mas se vç gosta mesmo dele n segue meu conselho

  • Menina seu nome por acaso eh isabela?Credo vc contou a minha historia.

    Eu tb tenho um namorado de 21 anos q parou de estudar no primeiro eu tenho 19 (so q ele me apoia nos estudos e até pretende estudar).

    Eu tenho um cunhado q ele naum gosta de jeito nenhum.Ele ja deixou de vim aqui em casa case q uns 2 anos por causa disso.Em reuniões de familia ele nunca tah aqui comigo.Eh grosseiro e stressado.Quando eu to com ele dá contade de sair correndo.Quando a gente termina eu sinto mt falta.

    Moça a gente terminou a pouco tempo e ele ficou querendo querendo voltar.Eu naum consegui e acabei voltando.Mas tah tudo igual viu.Uma coisa eu aprendi.As pessoas NAUM mudam.Se vc quiser voltar com ele volta mas sabendo q vai ser assim.

    Se quiser desabafar tamos aí ok.

    isa_bela@hot

  • Você ta mesmo indignada com a situação ne? rsrsrs Desculpe mas é que deve ser a terceira pergunta sua sobre isso. Então, se quiser conversar, quiser algumas dicas, pode me adicionar no msn, vou ter o maior prazer em ajudar. Meu msn é [email protected]

  • seu namorado nao te merece e estude sim para se alguem na vida e no futuro vc mesma se bancar já ele nem isso poder e ainda querer montar nas suas costas pois ele so anda para tras e nao para frente igual a vc. Tenha alguem ao seu lado que pense grande e positivo como vc e nao pequeno e negativo como ele

  • Mulher, ele é muito problemático.

    Você ta estudando pra crescer na vida e ele ainda te critica? Critica sua mãe e o modo de sua família agir.

    Você tem que se perguntar se vai ser feliz com alguém assim. Tão cabeça dura.

    Pense nisso.

  • Meu na moral sua historia e parecida com a minha !! e sei que iso nao vai dar em nada!!olha so eu acho do fundo do meu coraçao .."VOCE NAO MERECE ISSO ""sabe ele pode te amar voce gostar dele mas isso nao e futuro p vc ..vc ta segindo sua vida ,planejando seu futuro ,,e ele o que ele quer da vida..e ja começou mal ,quando a familhia fica asim com o seu namorado e por que eles sabem que ele nao e florzinha que se cheire neh !!acho que seria uma boa voce tomar cuidado por que pelo o que vc falo ..ele n vai aceitar termina com vc tao facil assim entao converce com sua familhia e pede conselhos Eles sao melhor do que ninguem pra ti aconselhar e ti apoiar!!espero ter ajudado bjo

  • Bom maiga a coisa t feia, vai se dificil neh vcs entrarem nun consenso por que ninguem se intende eu axo que vc vai ser bem mais feliz sozinha! e essa falat vai passar vc vai ver, ai vc conhece outra pessoa que te da mais valor e a sua familia tbm, ele parece ser mto do contrario entaun pessa um tempo fala que naun qguenta mais esse jeito dele e que prefere ficar sozinha do que ficar sofrendo e naunca se esqueça de uma coisa: a dor é inevitavel o sofrimento é opcional entaun amiga boooola pra frente!!

  • sim sim sim sim sim ee sim

  • Você tem mais do que motivos para acabar!

Sign In or Register to comment.