Porque devemos escolher o NOVO e esquecer o velho projeto de governar só para os seus?

PORQUE EU VOTO HADDAD?

Que belo depoimento, Marilena Chauí deu sobre Haddad, seu ex- aluno:

“HADDAD TEM UMA PROPOSTA PRA CIDADE INCLUSIVA, SOLIDÁRIA E JUSTA. É ISSO O NOVO, O NOVO, NÃO É O ROSTO, SÃO AS IDEIAS E PROPOSTAS.”

Assino embaixo, Haddad é a melhor coisa que nos apareceu desde Erundina e acho que fará um governo ainda mais impactante, porque São Paulo precisa de alguém que tenha coragem e sensibilidade para reorganizar tantos anos de descaso e esse alguém, com seu excelente plano de governo é Fernando Haddad.

“Eu voto no Haddad porque eu o conheço sob quatro aspectos, todos marcados pela excelência”, diz a professora de Filosofia da USP Marilena Chaui.

“Conheci Fernando Haddad como meu aluno e ele foi um dos mais brilhantes que eu já tive.”

Depois, Marilena acompanhou a atuação de Haddad no governo de Marta Suplicy.

“A ideia dos CEUs é dele.

” Quando o candidato tornou-se ministro, Marilena diz que nunca houve outro como Haddad.

Por fim, Marilena fala de Fernando Haddad como amigo.

“Leal, sincero, de coração puro e uma cabeça nova.

Haddad tem uma proposta civilizatória, inclusiva, solidária e justa.

Isto é o novo.”

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^~~~~~~~~~~~~~~~~~^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Comments

• SIM, isso mesmo.

Vamos escolher o novo.

Gente votem no HADDAD que ele tem o meu apoio e será um ótimo Prefeito da Cidade de São Paulo.

*

• mudar tudo,dar chance aos jovens...

mas isto são coisas que a tucanalhada

toda abomina.podes crer que é isso!

• É preciso mudar a forma de se apresentar politicamente, baixarias não estão com nada e os paulistanos querem ver propostas renovadas e não mentirinhas e enganações como as milenarmente apresentadas por um jurássico como José Serra do PSDB!

Sign In or Register to comment.