Minha namorada pode estar gravida, ajuda!?

Eh, nos fizemos sexo , ela tava a tomar a pilula e estava na fase do spoting, e agora ela ta a ter dores de costas, e eu nao sei o que fazer so tenho 18 anos e ela tambem.

É possivel ela tar gravida , mesmo tomando a pilula e na fase spoting???

Comments

  • Olha tem chances de estar grávida mais são poucas chances

  • Amigão não se preocupe. OLha só eu quero muito ser Pai e não consigo engravidar minha mulher, já estamos tentando há 9 anos.

    Se sua namorada está grávida mesmo, nãoaborte, não faça isso amigão pois no future vc irá se arrepender.

    Bom, eu quero ser muito Pai e vc não quer sua criança, então fazemos um acordo, vc me doa essa criança pra mim que vamos cuidar com muito amor e carinho, e terá de tudo e de melhor.

    Por favor se vc tiver interesse entre em contato comigo por email: [email protected]

    possivelmente a gente se fala por telephone caso haver interesse ok!

    Mas mesmo que vc nao doar pra mim, por favor nao induza sua namorada abortar, ou nao entregue nos abrigos, pois vai ficar lá abandonado.

    abraços

    Mike

  • não sei. a pílula é o método contraceptivo com mais eficácia (98%) mas nessa fase mais vale usar também o preservativo. pode ser dores de costas por lhe estar a vir o período ou assim. comprem um teste na farmácia e façam

Sign In or Register to comment.