vc acredita q duas pessoas podem voltar a ser amigas de novo ?

tipo terminam a amizade e depois de anos podem voltar a ser amigos ??

Comments

• sim ja aconteceu isso comigo mais meu duro 2 ano sem fala

• Sim,ja fiquei mais de 2 anos sem falar com amigos,e depois voltamos a se falar como se nada tivesse acontecido,claro,isso depende muito de que tipo de separação te obrigou a cortar os laços com seus amigos.

• Acredito q siim!

BjOs ♥

• Sim logico que podem e só vocês voltarem a se entender de novo , eu tenho certeza que sim !!

ajuda aki pf https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

• Sim, mas só através do perdão, o perdão trás cura sobre a sua vida e sobre a vida da pessoa que recebe o perdão. Deus age em cima de você liberar perdão, devemos deixar o orgulho de lado que não vale a pena, e perdoar uns aos outros como Deus nos perdoa todos os dias e seremos livres de toda acusação. Mas perdoar também é esquecer, é deixar as magoas para trás, e viver de agora pra frente.

Então Pedro aproximou-se de Jesus e perguntou: "Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?" Jesus respondeu: "Eu digo a você: Não até sete, mas até setenta vezes sete.

Mateus 18:21-22

Pois, se perdoarem as ofensas uns dos outros, o Pai celestial também perdoará vocês. Mas, se não perdoarem uns aos outros, o Pai celestial não perdoará as ofensas de vocês.

Mateus 6:14-15

• Sim, acredito...quando a amizade

é verdadeira, ela não acaba mesmo

com o afastamento...se aconteceu

algum desentendimento, melhor

conversar e reatar a amizade...nunca

devemos ficar "de mal" com alguém

que tenha sido importante em nossa vida!

Mas depende das duas pessoas

concordarem com este retorno da amizade!

............bjooo, Annele.

• Podem sim, claro. As coisas mudam, as situações, as pessoas, e quem sabe não dá certo dessa vez?

Me ajudem pessoal: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

Sign In or Register to comment.