Por que a emoção é sempre mais forte que a razão?
Estou travando uma batalha extremamente dificil interiormente. Sou apaixonado por uma mulher. E a gente tava ficando já alguns meses. Já chamei ela pra namorar, mas ela nao aceitou. E três dias atrás ela me falou muita coisa pesada. E eu resolvi me afastar. Faz tres dias que estou na minha e ela nao veio atrás e a gente tá sem conversar. Mas quero muito falar com ela, mas pelo visto ela nao está nem ai.
Comments
Ignore ela e toque sua vida pra frente. A gente da valor e investe, em quem faz questão da gente. Não faz questão de você? Manda passear. Não é fácil, mas o tempo vai diminuindo isso, e logo você vai conhecer outra pessoa.. vamos torcer!
Pode ser q ela não goste de vc. Mas só vai saber se ligar!
Ligue pra ela e pergunte o que ela realmente quer! Se ela não quiser, bola pra frente!
Sei q não é fácil, estou passando por coisa parecida. Mas ocupe su cabeça com outras coisas.
Saia de casa, conheça novas pessoas, faça novas amizades.
Agente sofre, mas passa!
Mas te digo uma coisa. Ela ainda vai vir atrás de vc!
Saiba esperar!
Sofrer não vai mudar nada!
Abraços e boa sorte!
O sentimento é seu,ela não te deve nada.....amor é mais doar,é livre.
ai vc vai cair no jogo dela de "corre atras todo desesperado",fica na sua ,.si ela quiser ainda ela ira procura-lo.
Neste caso a razao Neh amigo,Quem gosta Fica do Nosso lado,essa Sensaçao de perda passa,de tempo ao tempo,TEM pessoas que deus tira de nossas vidas Porque Sabe que nao nos fará bem!
A emoção é mais forte que a razão porque a carne é fraca. A emoção está directamente ligada aos prazeres e desejos da carne, ao passo que a razão é alheia e indiferente a carne e ao mundo. Ela busca simplesmente a essência, mas o nosso ego humano nos leva a rejeitar isso e a priorizar nossos desejos.
É perfeitamente normal, pois o ser humano é naturalmente assim.
Ela não gosta de você !!! aff acooordaa cara *-*