Voces podem me indicar livros bons?

Eu quero comprar um livro ou série, que seja no estilo de percy jackson, harry potter, as cronicas de narnia, jogos vorazes, ciclo da hesperança e viagem ao centro da terra

ou seja, um livro ou série de aventura,ficção, romance e ação

Me ajudem plis!

Comments

  • Os herois do Olimpo (continuação de Percy Jackson e OS olimpianos)

    As Cronicas dos Kane

    As aventuras do caça feitiço

    Trilogia Fronteiras do Universo (A bussola de ouro, A faca sutil, a luneta ambar)

    Senhor dos Aneis

    Tem a serie Crepusculo (crepusculo, lua nova, eclipse, amanhecer)

    Os legados de Lorien (Eu sou o numero 4, o poder dos 6, a ascensao dos nove)

    Os livros de Julio Verne (tipo, a Volta ao mundo em 80 dias)

    Contracorrente

    A ilha do Tesouro

    Os livros da saga coração de tinta (coração de tinta, sangue de tinta e morte de tinta)

    Ps: ja li todos e são muito bons, com uma mistura de magia, ficção e ação.

  • Já li os que você citou, otimos livros, estou interessada em ler A seleção, Divergente e A maldição do tigre, dá uma pesquisada, acho que são bem legais.

    Já leu Hérois do Olimpo ou as Crônicas dos Kane?

    Conheço também Destino(Matched) a história é bem legal, embora a personagem principal as vezes consiga ser bem chatinha. é mais puxado para Romance.

    Andam falando muito também de Os Instrumentos Mortais, acho que pode ser muito bom também.

    Não é muito no estilo mas eu gostei muito de Soul Love e O Pequeno Princípe.

    Boa Sorte, Boa leitura.

  • Cara eu acho esses livros que você falou são únicos ... Mas tem alguns que eu acho que chegam aos pés desses. Não são parecidos mas são o tipo de livro que prende você na história.

    Sombra do Vento : Carlos Ruiz Zafón( Não é pareido mais recomendo)

    As Cronicas Dos Kane : Rick Riordam ( RECOMENDO MUITOOOO< AUTOR DA SÉRIE DO PERCY JACKSON )

    The 39 Clues : Vários autores

    Trilogia a Bússola De Ouro

    Rangers AO rdem Dos Aqueiros

  • Tem um livro que eu li mês passado... muito bom, se chama "Imortal" de Tracy L. Slatton... eu adorei.. tem das trilogias"O Arqueiro" ,"O Andarilho",e "O Herege" de Bernard Corwell que é da trilogia "A Busca do Graal" creio eu, que vc vai gostar muito... e do mesmo autor tem

    "O Rei do Inverno", "O Inimigo de Deus" e "Excalibur" que é da trilogia "As Crônicas de Artur"...

  • "sombrio". É um ótimo livro.

  • A série "Fala Sério" da Thalita rebouças é muito bom. Meninas de 11 á 18 anos, se identificam muito com essa seria. Outro livro que eu recomendo é Garotas da rua beacon....

    Eu me chamo Giovanna tbm, e TODOS esses que vc falou e TODOS esse que eu citei, eu li!

    Recomendo muito, os livros que eu citei.

    Beijinhos

  • já leu "o ladrão de raios" ??

    é um livro mtoo boom...^^

    num vo falar pra vc ler crepusculo, pq na maioria das vezes, as pessoas tem preconceito '-'

Sign In or Register to comment.