Oi por favor só ás meninas respondem caso de VIDA OU MORTE!!!?

Bom quem nunca teve uma quedinha por um menino ? Bom todas já tiveram eu também né mais só que eu gosto muito dele sabe eu não vivo mais sem ele só que ele não gosta de mim que dizer eu n sei disso mais eu só sei que ele não olha pra mim por que eu sou muito desajeitada e eu queria ficar bonita fazer novos looks no cabelo meu cabelo é cacheado algum penteado pra cabelos cacheados ? Por favor ajudem !

Comments

  • Primeiro passo é se valorizar! Não dar muita bola (sei que é difícil), Vista-se da forma que você se sinta bonita e atraente, ouse mais, tanto no look como no make, tipo, bota "aquele" batom.. Usa "aquela" roupa quando estiver com ele! Prenda o cabelo ou procure cremes que deixem os cachos bonitos.. E confie em você! Boa sorte!

  • Nem tentaa mudaa,se aceita do jeitoo que é!

  • Se ele não te aceitar do jeito que você é.. DESENCANA ! Não muda por macho nenhum não amiga ! Aprenda des de cedo !

  • aff ele tem q gostar do jeito q vc e

  • Vida ou morte uma ova... Vai pra África pra comparar drama de adolescente com o verdadeiro sofrimento. Não só físico em, as pessoas de lá, inclusive crianças, perdem seus pais, ficam órfãos, e você achando que o mundo gira em torno de você e dessas celebridades de Crepúsculo e Justin Bieber e o fim do namoro com Selena Gomez. Eu hein...

  • KKKKKKKKKKKKKKK Caso de ''Vida ou Morte'', aff.

  • Menina com quedinha por menino, ai ja é coisa do demonio.

Sign In or Register to comment.