Gente Marcão sabe que a Tathy é lésbica!!!!?
Ele sabe que ela é uma lésbica Marcão é um tipo de homem que trata qualquer mulher bem ele gosta dela sim + sabe que Tathy é gay se qualquer mulher ver imagina um homem ele não é besta apenas abafa o caso
Ele sabe que ela é uma lésbica Marcão é um tipo de homem que trata qualquer mulher bem ele gosta dela sim + sabe que Tathy é gay se qualquer mulher ver imagina um homem ele não é besta apenas abafa o caso
Comments
O Marcão sabe sim...mas ele se apaixonou por ela, e a aceita do jeito que ela é...
Ele tem um caráter inigualável....
Mas no Brasil pessoas boas são taxadas de > bananas, santinhas etc...
Se todos analizassem as atitudes dos BBBs não endeuzariam uma Gyselli, e valorizariam um Marcão.....
Ali vencedor não é o bonzinho.....mas
Marcão é um exemplo que deveria ser seguido e valorizado.
Por enquanto estou sabendo que ela é Bi e o Marcão também sabe,mas confia no taco dele e me parece que realmente se empolgou com a biônica.Mas êles já estão meio afastados repare bem.Acho que fora da casa o namoro vai pro espaço.
Ela disse ke beijou uma mulher, da mesma forma ke o "DR" disse ser gay e depois ke saiu do BBB8 se declara Bi.... O ke ela dirá depois só saberemos qdo ela sair. Desde o dia ke ela fez essa declaração achei ke era marketing dela....
Eu acho que ela é Bi, pq ela fica com homem e mulher, eu só acho que ela não gosta tanto do Marcão como ele gosta dela, sinto pena por ele, pq acho que ela dava mto mais atençaõ a juliana que para ele. Abraços.
Ela não disse que era lésbica e sim que já beijou outra mulher!!
ele deve saber, mas mesmo assim se agarra nela p tentar se fortalecer
ta fazendo o jogo errado
acho q esse namoro dele prejudicou ele
Sim, ele sabe que ela é gay.
E ele não abandonou-a devido a gostar mesmo dela.
Ela contou para todos que ja beijou mulher, que ja deu beijo triplo, etc...
Acho a atitude dele MUITO bonita..e correta!!!
Eu não acho justo um homem largar uma mulher só pq ela ja beijou mulher!!!
Mas, ele sabe sim, e continua com ela.. =D
sabe sim...um dia ela falou na frente dele e do rafinha...
se não sabe tem pulguinha atrás da orelha
ele pode até ter ignorado no dia dos beijos triplos homem mulher mulher homem mas quando sair da casa a memória fica boa e ele lembra!!!!!!!!
ela disse que ja beijou uma mulher, mais nao quer dizer que ela é lesbica...